24 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Palmeiras quer Diego Ribas do Flamengo e oferece troca por Moisés

- Publicidade -
- Publicidade -

O Flamengo pode estar perto de negociar o meia Diego Ribas, que interessa ao Palmeiras. O Verdão quer contar com o futebol do meia rubro negro e pensa em oferecer uma quantia em dinheiro e a troca pelo meia Moisés, sonho antigo do clube carioca.

Diego, que vem sendo criticado pela torcida e foi um dos atletas mais cobrados após a eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca, pensa em respirar novos ares e uma transferência pra São Paulo seria ideal para revigorar sua carreira.

Palmeiras cogita trocar Moisés por Diego Ribas do Flamengo
Palmeiras cogita trocar Moisés por Diego Ribas do Flamengo

Outro que pode deixar o Flamengo na próxima janela de transferências é Ederson, que não conseguiu responder às expectativas criadas durante sua chegada ao rubro negro. O jogador veio da Lazio e recebeu a camisa 10 do Mengão. Com seguidos problemas físicos e o tratamento de um câncer no último ano, teve pouco tempo em campo para provar a sua qualidade.

- Publicidade -

Recuperado do tumor, Ederson concedeu entrevista à revista France Football e não descartou um retorno ao futebol europeu, citando o Nice, da França, como um destino provável.

— Eu e minha esposa pretendemos voltar à Europa. Se eu não renovar meu contrato, pensaremos seriamente em retornar à França ou à Itália. Eu sou muito ligado ao Nice, todo mundo sabe disso. —, disse ele.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -