22 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Argentino Eduardo Berizzo ganha força para assumir o Flamengo

- Publicidade -
- Publicidade -

O Flamengo segue fazendo sondagens no mercado para contratar, o mais rápido possível, um novo técnico para assumir sua equipe. 

O clube já estuda alguns nomes como Cuca, Felipão, Dunga, Rogério Ceni, Dorival Júnior, Oswaldo de Oliveira e Renato Gaúcho.

O Clube da Gávea quer manter a ética e não pretende fazer proposta oficial para treinadores que estejam trabalhando. Além disso, a diretoria ainda não achou um nome que seja unanimidade e segue trabalhando.

Mesmo não querendo apostar em um estrangeiro, um nome está ganhando forças nos bastidores da Gávea e teria o perfil ideal para comandar o Flamengo no restante da temporada.

- Publicidade -

Trata-se do argentino Eduardo Berizzo, técnico jovem, que treinou apenas cinco clubes diferentes. O maior deles foi o Sevilla, do qual se desligou no fim de 2017. Desde 2011, quando iniciou sua carreira, Berizzo conquistou apenas um título. No início do ano, Berizzo foi cotado para assumir a seleção do Chile, mas a vaga foi preenchida por Reinaldo Rueda, que deixou exatamente o Flamengo para assumir o posto.

 

 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.

Veja quem são os cinco deputados do RJ que julgarão impeachment de Witzel

Na tarde desta terça-feira (28), foi a vez dos deputados da...

No RJ, ações socioeducativas deixam pasta da Educação e passam à Segurança Pública

Na tarde desta terça-feira (29), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro...
- Publicidade -