22 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Saiba tudo sobre a nova temporada do “Conversa com Bial”

- Publicidade -
- Publicidade -

Foram quase quatro meses de espera e o retorno será em grande estilo. A nova temporada do ‘Conversa com Bial’, que estreia na segunda-feira, dia 2, começa com música, literatura, política e a homenagem a um grande ídolo nacional. Talk show na essência, o programa seguirá bebendo na fonte do bom diálogo, do encontro, da troca de ideias e da abertura a assuntos diversos e a convidados nacionais e internacionais.

As entrevistas realizadas fora do Brasil são um diferencial da temporada. Já na primeira semana o público vai conferir, por exemplo, um papo com Paulo Coelho, realizado na Suíça. “Demos um reforço nas entrevistas internacionais, que foram muito bem recebidas no ano passado. Paulo Coelho é um fenômeno da literatura brasileira. Ele está lançando seu novo livro, “Hippie”, que considera o primeiro autobiográfico”, explica o apresentador Pedro Bial, que também conheceu a fundação que o escritor mantém com a esposa.

Além da conversa com Paulo Coelho, a semana terá entrevistas com a dupla Jorge&Mateus, o ministro Luiz Fux e um especial sobre Cazuza, que completaria 60 anos em 2018. Responsável pela direção musical do programa, Dé Palmeira (guitarrista da formação original do Barão Vermelho) anuncia outra novidade da temporada: o novo integrante da banda. Doni Jr substitui Anna Tréa e se junta a Loco Sosa, Ana Sebastião, Dudu Tsuda e Davi Bernardo. “O Doni toca vários instrumentos de corda e percussão, e entrou exatamente para ser um multi-instrumentista. Ele já tinha tocado conosco em alguns programas, como o do Martinho da Vila”, conta Palmeira.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -