- Publicidade -  
Início Sociedade Emerson Sheik: “O Corinthians mostrou como se recebe e se joga futebol”

Emerson Sheik: “O Corinthians mostrou como se recebe e se joga futebol”

- Publicidade -

Na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (28), o Corinthians bateu o São Paulo em jogo emocionante. O Timão venceu no tempo normal por 1 a 0, nos pênaltis por 5 a 4 e garantiu vaga na grande final do Campeonato Paulista de 2018. Após a partida, Emerson Sheik, titular e um dos destaques da equipe, concedeu entrevista.

“(O Corinthians) Foi desrespeitado, talvez. Falei no Morumbi que o Nenê é um cara que respeito, tem um caráter que não é duvidoso, mas, às vezes, a gente erra. E existe a grandeza de reconhecer e pedir desculpas. Mas o Corinthians mostrou como se recebe e se joga futebol”, disse Emerson.

- Publicidade -

“Parabéns pela atitude dos atletas. Não caímos em provocação, vencemos jogando futebol, sem diminuir ninguém nem nenhuma instituição. Vieram e foram respeitados. Essa é a grandeza do Corinthians nos últimos anos, por isso vem conquistando títulos. Não criando nenhuma polêmica, mas o exemplo do Corinthians para esse grupo de jogadores do São Paulo é de conscientizar que todos devem ser respeitados, não como ocorreu no Morumbi com treinador e atletas”, completou Sheik.

Ingressos à venda para o primeiro jogo da final

A primeira partida da decisão entre Corinthians e Palmeiras acontece neste sábado (31), às 16h30, na Arena Corinthians. Para esta partida, os ingressos já estão à venda exclusivamente para sócios do programa Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br.

- Publicidade -