24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

Jair Ventura valoriza vitória do Santos contra “maior orçamento”

- Publicidade -
- Publicidade -

O Santos venceu por 2 a 1 o Palmeiras nesta terça-feira (27), no Pacaembu, mas foi desclassificado na semifinal do Paulistão após as cobranças de penalidade diante do agregado de 2 a 2 no confronto. Atuando como visitante na capital paulista e sem a presença da torcida santista, o técnico alvinegro Jair Ventura valorizou o triunfo da sua equipe contra o finalista do torneio.

“Vencemos a equipe com maior orçamento do Brasil, que tem praticamente três times, com a torcida a favor. Não foi suficiente. Fazendo uma projeção para o ano, em que vamos só encarar grandes equipes, o Santos mostrou que pode ser competitivo. Fico triste pela eliminação, principalmente pelo que apresentamos nos dois jogos. Saio fortalecido porque abri mão de alguns jogos no Paulista, quando a equipe estava classificada, e pude testar 31 jogadores de linha. Vou poder usar agora nos jogos decisivos”, disse.

O próximo compromisso do Santos é no dia 5 de abril contra o Estudiantes-ARG, em Quilmes (ARG), pelo Grupo 6 da Copa Libertadores. A estreia na Série A do Campeonato Brasileiro será em 14 de abril diante do Ceará, também no Pacaembu.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Ney Matogrosso é tema de novo documentário, que estreia no Curta!

Reconhecido tanto por sua voz singular quanto por suas performances surpreendentes, o cantor Ney Matogrosso é tema de documentário inédito, que...

TV Aparecida: The Fevers e Angelo Máximo participam do programa de estreia do Padre Antonio Maria

As tardes de sábado da TV Aparecida ganham um grande reforço a partir do dia 19/09, às 15h. “Sábado com Maria”, com exibição...
- Publicidade -