26.6 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

Grêmio sonda Dário Conca, mas quer contrato de produtividade

- Publicidade -
- Publicidade -

O Grêmio fez sondagens pelo jogador argentino Dário Conca, que está livre no mercado. o Imortal tem interesse em contar com o futebol do atleta, mas faz ressalvas quanto a sua condição física.

O estafe do meia-atacante diz que ele reúne condições de atuar. O problema é que, devido a uma cirurgia para correção do ligamento cruzado do joelho esquerdo, ele só atuou por 27 minutos em 2017.

Dário Conca seria um pedido de Renato Gaúcho que acredita que pode recuperar o bom futebol do meia. A diretoria gremista pensa em fazer um contrato de produtividade com o jogador.

Dário Conca, ex-Flamengo, ficou sem time após rescindir seu contrato com o clube em que jogava na China. No começo deste mês, o Atlético-MG chegou a fazer sondagens pelo argentino mas o negócio não foi adiante. Os mineiros também cogitaram um contrato de produtividade.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta
- Publicidade -