20 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 25, 2020
- Publicidade -

Malhação: Verena mente para não ir à escola

- Publicidade -
- Publicidade -

Em Malhação, Verena (Joana Borges) precisou de reforço nos estudos para manter a média dentro do que o conselho exige para manter a bolsa, fruto da parceria da ONG Percurso com a Escola Sapiência. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Breno (Marcelo Argenta) prontamente se ofereceram para ajudar a jovem. Enquanto isso, Hugo (Leonardo Bittencourt) só pensa em tirar vantagem com os homens da turma e usa Verena como prêmio em aposta, sem que ela saiba.

Chateada com a imposição do colégio para que todos usem shorts compridos, Verena também enfrentou o diretor Marcelo (Bukassa Kabengele). No mesmo dia, a menina apareceu em casa machucada e assustada, mas disse para a mãe Juliana (Letícia Isnard) que sofreu um assalto. Atenta aos passos da filha, ela chega a dividir o ocorrido com Gabriela (Camila Morgado) e dá todo o suporte para a menina, que volta à escola no dia seguinte, mas não se sente bem. A professora percebe a ausência dela na sala de aula e decide procurá-la no banheiro, último lugar onde foi vista. Verena reforça o episódio do assalto e pede para ser liberada das aulas. Gabriela alerta sobre as ausências nos treinos de ginástica rítmica e a aluna insiste para ir embora em função de fortes dores abdominais.

Ao retornar para casa, Juliana acolhe a filha novamente, prepara bolsa de água quente, avisa na ONG e no treino que ela não irá e vai trabalhar, mas quando volta percebe que a menina está mentindo sobre o estado de saúde e alerta Gabriela. “Acabei de descobrir uma coisa… Desculpa, não sabia pra quem ligar. Eu falei que a Verena está me escondendo alguma coisa! Ela está esse tempo todo dizendo que está naqueles dias, mas não tem absorvente em lugar nenhum dessa casa. A Verena está mentindo!”.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, dia 27. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -