24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Corinthians tenta conseguir empréstimo de Guilherme Arana, do Sevilla

- Publicidade -
- Publicidade -

O Corinthians não conseguiu um substituto que se firmasse na lateral esquerda desde que negociou Guilherme Arana com o Sevilla da Espanha e agora vai tentar trazer o jogador de volta para reforçar seu elenco.

O atual campeão brasileiro está tentando conseguir o empréstimo do jogador, que não se firmou na Europa e não vem sendo utilizado pelo técnico do Sevilla. O titular da posição, é ninguém menos que Sergio Escudero, um  dos jogadores mais queridos pela torcida do do clube espanhol.

Andrés Sanchéz já sondou o clube espanhol para saber se conseguiria trazer Guilherme Arana por empréstimo. Os espanhóis ainda não responderam, mas o dirigente se mostra otimista com a possibilidade.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -