25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Malhação: Gabriela e Flora se decepcionam no mesmo evento

- Publicidade -
- Publicidade -

Em Malhação, depois que Gabriela (Camila Morgado) contou para Paulo (Felipe Rocha) que Rafael (Carmo Dalla Vecchia) é diretor da ONG Percurso, o clima ficou ruim entre o casal, mas a professora luta pelo casamento e articula uma aproximação do marido. Enquanto isso, após flagrar Flora (Jeniffer Oliveira) e Érico (Gabriel Fuentes) juntos na Biblioteca, Tito (Tom Karabachian) tenta seguir a vida com foco na música, apesar de sofrer com a falta de incentivo do avô Heitor (Luis Gustavo), e é convidado para tocar em um baile. Para provocar Flora, ele convida Jade (Yara Charry) e promete fazer uma apresentação especial no evento. “O bom é que lá no baile vamos estar só nós dois, não deve ter ninguém da escola… A gente pode enfatizar assim, essa conexão artística”.

Flora não imagina que Tito está chateado por conta da armação de Jade e acredita que ele não quer mais nada com ela. No entanto, a jovem fica animada para ir a uma festa com toda a família, convida Maria Alice (Alice Milagres) para cuidar de Mel (Maria Rita), mas sequer imagina que o evento é o mesmo em que Tito vai tocar. E a surpresa sobra para Alex (Daniel Rangel) também. Pronto para sair, fica emocionado quando vê Maria Alice, já que minutos antes tem um novo desentendimento com Pérola (Rayssa Bratillieri) e decidem dar um tempo na relação. Ele vê nesse encontro a chance de se aproximar dela sem o peso de ter um relacionamento sério.

Enquanto isso, Paulo e Gabriela tentam uma reconciliação e a professora agita a família para a festa. Ao chegarem ao evento, Flora avista Tito no palco e fica deslumbrada com a apresentação dele. Jade a observa ciente de que o músico não a viu também e pensa em uma nova forma de prejudicar os dois. No meio do palco, ela dá um beijo em Tito durante a dança, que, no susto, corresponde. Os convidados aplaudem a interpretação do casal e só depois, já atordoado, Tito vê Flora decepcionada no meio do salão. Enquanto dançam juntos, Gabriela e Paulo não percebem o sofrimento da filha e no mesmo momento dão de cara com Rafael (Carmo Dalla Vecchia) acompanhado de uma mulher, a única que não fica apreensiva com o encontro. “Boa noite, Gabriela… Paulo…”.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta segunda-feira, dia 26. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -