35.1 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Fluminense empata com Flamengo e está na final da Taça Rio

- Publicidade -
- Publicidade -

O Fluminense está na final da Taça Guanabara! Com a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha do segundo turno, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Flamengo na semifinal da competição na noite desta quinta-feira, no Nilton Santos, e está na decisão de domingo. Com gol de Gum, ainda no primeiro tempo, o Flu administrou a vantagem e conquistou a vaga para a final contra o Botafogo no próximo domingo.

PRIMEIRO TEMPO
Logo no começo da partida, Gilberto fez boa jogada pela direita e cruzou na área, Pedro cabeceou para fora. Aos 15 minutos, Gilberto escapou pela lateral, chutou cruzado e Pedro tocou de primeira, a bola passou raspando a trave. Ayrton Lucas fez linda jogada individual, driblou o adversário e cruzou na área, mas a zaga afastou aos 40. Na sequência, Gilberto lançou na área, Marcos Júnior dominou e bateu, mas o goleiro defendeu. No fim do primeiro tempo, Gum subiu mais que todo mundo e tocou de cabeça para o gol: 1 a 0 Fluzão!

SEGUNDO TEMPO
Flu foi para o ataque logo no começo da segunda etapa em cobrança de escanteio de Sornoza, no bate-rebate, Renato Chaves cabeceou, mas o árbitro marcou falta de ataque. Aos 16 minutos, Pablo Dyego recebeu na área, girou e bateu, mas o chute passou ao lado do gol. Boa chance nos pés de Pedro aos 21, que recebeu livre na área e chutou, mas a bola subiu muito. Em jogada de contra-ataque aos 26, Jádson achou Gilberto livre na área, mas o lateral chutou por cima do gol. Bola na área e Éverton pegou a sobra, empatando para o Flamengo aos 40 minutos.

FICHA TÉCNICA

- Publicidade -

CAMPEONATO CARIOCA 2018 – Semifinal da Taça Rio
Estádio Nilton Santos – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)
Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard (Douglas), Jádson, Sornoza e Ayrton Lucas; Pedro (Marlon) e Marcos Júnior (Pablo Dyego).
Técnico: Abel Braga

Flamengo (1)
Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê (Vinicius Junior); Jonas, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro (Cuéllar), Diego e Éverton; Henrique Dourado (Felipe Vizeu).
Técnico: Carpegiani

Gol: Gum (45’/1T) – FLU; Éverton (40’/2T) – FLA

Cartões amarelos: Pedro e Júlio César (FLU); Éverton Ribeiro, Réver e Jonas (FLA)

Arbitragem: Mauricio Machado Coelho Júnior, auxiliado por Dibert Pedrosa e Eduardo de Souza Couto.

Público: 18.627 torcedores presentes

Renda: R$ 548.310

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -