24.1 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

‘Borges’: Segredo de Pablo agita o clima da produtora

- Publicidade -
- Publicidade -

Em Borges, Sônia e Erasmo estão em busca de atores para o novo vídeo do canal. O único pré-requisito é que o casting aceite trabalhar de graça. Será que alguém vai topar? O próximo episódio inédito de ‘Borges’ vai ao ar na próxima terça-feira27 de março, às 21h30, no Comedy Central e conta com a participação especial do apresentador e humorista Daniel Furlan. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem 10 episódios de 30 minutos e tem Antonio Tabet (Erasmo)Karina Ramil (Sônia)Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

 

Enquanto os dois estão suando a camisa para recrutar voluntários, Rosana vai atrás da renovação do exame médico do plano de saúde da empresa. O problema é que o médico parece estar mais empenhado em fofocar sobre a nova ‘Borges’ do que em dar um diagnóstico coerente sobre a saúde da paciente.

>

 

- Publicidade -

Decidido um dos papeis da nova gravação, Pablo encontra dificuldade em contracenar com o ator. Isso porque ele se comove com um problema pessoal do então colega de elenco e, sensível do jeito que é, tenta ajuda-lo de todas as formas – nem que para isso tenha que omitir certos fatos.

 

Como o objetivo comum a todos é salvar a empresa, a recém-contratada do RH consegue chegar a um meio termo para resolver uma briga pendente (e aparentemente sem fim) entre Sonia e Erasmo. E, além de ajudar, a nova funcionária guarda um segredo que envolve Pablo.

 

A confusão está feita a partir do momento em que Erasmo se consulta com o médico fofoqueiro e descobre um dos mistérios que Pablo está escondendo: “Eu achei que pudesse enganar vocês, mas já vi que estava errado”, revela.

 

Em ‘Borges, Enquanto Isso…’: sem acesso à Internet, nem ao celular – que agora está sem bateria – Borges está enlouquecendo. O que resta é passar o tempo conversando com Esteves e pensar em um jeito de sair vivo da floresta mesmo não sabendo nem um pouco o tutorial de como se virar sozinho.

 

spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

 

SINOPSE

Borges narra a trajetória de quatro funcionários de uma empresa importadora que ao chegarem para trabalhar numa segunda-feira descobrem que foram enganados pela proposta de “sociedade” feita pelo antigo chefe, agora foragido. Somado a isso, a empresa está falida e afundada em dívidas. Sem saber o que fazer – e perseguidos por credores e ex-funcionários -, eles fazem um vídeo a fim de explicar ao maior número de pessoas que eles não são responsáveis por aquela situação e sim, tão vítimas como todos os outros.

 

Pablo (Rafael Portugal) é um dos funcionários em apuros e, apesar de nunca ter se dado conta, é um excelente comediante. Sua participação faz com que o vídeo viralize na internet. O pequeno sucesso e o pouco dinheiro que parecem estar ganhando com o vídeo levam o grupo a pensar que pode sair dessa encrenca com uma produção semanal para internet, até conseguir pagar todas as dívidas.

 

Nenhum deles tem a menor ideia de como fazer isso e o que parecia a solução perfeita, causa mais problemas.

 

SERVIÇO –‘BORGES’

Exibição: Terça-feira, 27 de março, às 21h30

Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 21h30

‘Borges, Enquanto Isso…’: toda terça-feira, no Comedy Central Play, logo após a exibição da série no canal.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Horóscopo de domingo 20 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 20 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Governo do Rio de Janeiro abre cadastro para renda emergencial da Lei Aldir Blanc

Profissionais da cultura poderão fazer pedido do auxílio em nova plataforma digital, a partir de segunda (21/09)

Rio de Janeiro: medidas restritivas são prorrogadas até o dia 6 de outubro

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou, até o dia 6 de outubro, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação da Covid-19 no estado

Taxa de Incêndio 2020 do Corpo de Bombeiros vence em outubro

As novas datas para pagamento estão compreendidas entre os dias 05 e 09 de outubro.

Confira a provável escalação do Fluminense contra o Sport

O Fluminense embarcou na manhã deste sábado (19) para Recife, onde enfrenta o Sport domingo (20), na Ilha do Retiro, às 20h30, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Magalu abre vagas de trainee somente para pessoas negras com salário de R$ 6.600

O Magalu está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2021, exclusiva para candidatos negros.

Vídeo: Tiroteio entre Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho paralisa Avenida Brasil

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na tarde deste sábado, q9, entraram em pânico por conta de um intenso tiroteio

Coronavírus: Rio de Janeiro chega a 17.634 óbitos e 251.261 casos confirmados

Há ainda 403 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 228.258 pacientes se recuperaram da doença

Confira o número de leitos para Covid-19 e taxa de ocupação na rede SUS no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a rede municipal está realizando atualmente a maioria absoluta dos atendimentos de Covid-19, visto que hospitais do estado e da iniciativa privada fecharam leitos dedicados ao tratamento da doença.

Prefeitura faz 550 inspeções na retomada das fiscalizações do programa Ponta a Ponta da Vigilância Sanitária

Em uma semana de inspeções do órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram feitas 550 vistorias e aplicadas 179 infrações por várias irregularidades, entre elas, falta de insumos de higiene e ausência de licença sanitária.
- Publicidade -