24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

Leon Bridges anuncia o lançamento do segundo álbum da carreira

- Publicidade -
- Publicidade -

O cantor e compositor de R&B Leon Bridges acaba de anunciar a data de lançamento do segundo álbum da carreira, intitulado “Good Thing”. O disco, que já está em pré-venda, chegará às plataformas digitais em 4 de maio.

“Good Thing” vem após o lançamento do premiado álbum de estreia do cantor, “Coming Home”, que recebeu elogios de crítica e certificação de Ouro. Os colaboradores do primeiro disco da carreira de Bridges, Ricky Reed e Niles City Sound, se reuniram novamente para produzir o novo álbum com o objetivo de levar a música de Leon a uma direção mais moderna no R&B, sem perder o estilo característico do cantor.

Leon falou sobre o novo projeto: “Amei minha experiência em ´Coming Home´. ´Good Thing´, no entanto, me permite mostrar mais minhas influências e arte. Estou empolgado para que todos escutem o novo álbum e para tocar esse grupo tão diverso de canções ao vivo”

>

Na última semana, o cantor lançou duas faixas que fazem parte do próximo álbum, “Bet Ain´t Worth the Hand” e “Bad Bad News”. Confira aqui. Leon, conhecido por seu estilo estético e pessoal, lançará vídeos para ambas as faixas nas próximas semanas.

- Publicidade -

Confira a tracklist de “Good Thing” :

Bet Ain’t Worth The Hand

Bad Bad News

Shy

Beyond

Forgive You

Lions

If It Feels Good (Then It Must Be)

You Don’t Know

MRS.

Georgia to Texas

“Good Thing” nasce da música “Bad Bad News”, que carrega a frase “Eles dizem que nasci para perder, mas fiz uma Coisa Boa com notícias ruins”. Em sua ainda breve carreira, o cantor possui uma interessante trajetória: Leon trabalhava em um estabelecimento lavando louças enquanto lutava por um espaço na cena musical de sua cidade natal, Fort Worth, no Texas. Naquela época, ele não imaginaria que, em um período de dois anos, seria duas vezes indicado ao Grammy, se apresentaria na Casa Branca para o ex-presidente norte-americano Barack Obama, participaria do badalado baile de gala do MET (Museu de Arte Metropolitana de Nova York) e marcaria presença no programa da TV norte-americana Saturday Night Live. Agora, um artista mais experiente, o segundo álbum da carreira mostra a ascensão contínua de um homem de poucas oportunidades que está pronto para abraçar o cenário mundial. Se “Coming Home” fosse Leon Bridges em preto e branco, “Good Thing” seria Leon Bridges em uma profusão de cores.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Ney Matogrosso é tema de novo documentário, que estreia no Curta!

Reconhecido tanto por sua voz singular quanto por suas performances surpreendentes, o cantor Ney Matogrosso é tema de documentário inédito, que...

TV Aparecida: The Fevers e Angelo Máximo participam do programa de estreia do Padre Antonio Maria

As tardes de sábado da TV Aparecida ganham um grande reforço a partir do dia 19/09, às 15h. “Sábado com Maria”, com exibição...
- Publicidade -