24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Danilo Gentili recebe participantes do “Largados e Pelados”

- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta terça-feira, 20 de março, Danilo Gentili recebe Laura Zerra e Ej Snyder, ambos participantes do programa de TV a cabo “Largados e Pelados”.

Eles falam sobre o sucesso da atração, que é a maior audiência do canal a cabo brasileiro e contam como se tornaram especialistas em sobreviver por 21 dias em uma localidade remota, sendo os únicos a participarem três vezes do desafio. Jay fala que, basicamente, é preciso ser “durão”. Ele conta que sua experiência de 25 anos no exército dos Estados Unidos foi seu aporte para a competição. Laura afirma que o programa “é mesmo de verdade” e que o fato de ambos estarem sem roupa se torna irrelevante após alguns minutos de convivência. “Tem muita coisa pra se pensar em pouco tempo no primeiro dia”, completa Jay. Em um momento irreverente da entrevista, eles pedem ainda que Danilo também fique “sem roupa” para entrar no clima do programa.

Confira outras frases da entrevista:

  • Ej – Muitas pessoas perguntam o porquê de estar pelado. Perdendo a roupa você já perde o abrigo, sua segurança.
  • Laura – Olha para cima. No primeiro momento você não quer que seu parceiro olhe para essa parte. (sobre a reação ao primeiro momento de ambos pelados)
  • Laura – Eu sempre levo um facão pois o ferro você não consegue substituir.
  • Laura – Quando você está lá com fome, sede e frio pequenas coisas se transformam em grandes coisas. Essas coisas nos aproximaram. Ele (Jay) é meu irmão, sempre.
  • Ej – Aprendi muito com a Laura. A gente mantém esse laço há 5 anos.
  • Ej – Eu me entendo melhor por causa dessa experiência.
  • Ej – Você sente que está morrendo e essas pessoas (da produção) estão lá e não podem te ajudar. (sobre os momentos mais difíceis)
>

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -