28.4 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Paulinho, o Demolidor de Recordes, fala sobre reserva no Vasco

- Publicidade -
- Publicidade -

Com a sensação de dever cumprido após carimbar o passaporte para a reta final do Carioca, o Vasco da Gama se reapresentou na manhã desta segunda-feira (19/03) no CT das Vargens, em Vargem Pequena.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no clássico contra o Botafogo realizaram uma atividade regenerativa. Os demais jogadores suaram a camisa em trabalhos físicos e técnicos.

Demolidor de recordes desde que foi promovido aos profissionais, no segundo semestre do ano passado, o atacante Paulinho voltou a alcançar uma marca expressiva na tarde do último domingo (18). Dessa vez, entretanto, o feito atingido foi de cunho pessoal. O gol marcado na vitória por 3 a 2 sobre o Alvinegro foi o primeiro do promissor jovem em clássicos na equipe principal.

>

– Estou muito feliz por ter conseguido marcar pela primeira vez num clássico. Fazer gols em jogos como esse é muito importante. São partidas grandes e de muita visibilidade. Essa semana acabei não treinando muito, mas voltei ainda mais forte e consegui ajudar o time na classificação. Agora é seguir trabalhando para aparecer bem nos próximos jogos importantes – afirmou o camisa 11.

- Publicidade -

A decisiva atuação diante do Botafogo pode ser considerada uma volta por cima para Paulinho. Em virtude de um problema de virose, que afetou grande parte do elenco cruzmaltino durante a semana passada, o jogador ficou fora de alguns treinamentos e acabou não sendo titular nos dois últimos compromissos do Almirante. O período fora do time serviu de aprendizado para o jovem.

Paulinho tenta drible em cima de jogador do Botafogo- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Paulinho tenta drible em cima de jogador do Botafogo- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

– Esse período que fiquei fora do time me fez pensar um pouco. Acabei revendo algumas partidas anteriores para saber o que precisava fazer para retornar aos meus 100%. Ontem, o time começou bem, bastante ligado, mas aconteceu uma fatalidade com o Rildo e o professor confiou em mim. Tive oportunidade de entrar no primeiro tempo e ser feliz. O time todo está de parabéns pela atuação – declarou Paulinho.

Com Paulinho à disposição, o Vasco da Gama retorna aos gramados na próxima quarta-feira (21), às 21h45, para novamente enfrentar o Botafogo. Por ter encerrado a fase de classificação na liderança do Grupo B, o Almirante terá a vantagem do empate na semifinal da Taça Rio. O clássico será disputado no Nilton Santos e o vencedor enfrentará Flamengo ou Fluminense na decisão do segundo turno.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Lamsa recorre ao STJ para manter operação da Linha Amarela

A Lamsa apresentou recurso hoje ao STJ. A concessionária diz confiar na Justiça para manter o seu contrato de concessão

Governo do Rio prorroga restrições até 6 de outubro devido à pandemia

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou até o dia 6 de outubro algumas medidas restritivas de prevenção e...

Lei reconhece atividade religiosa como essencial em períodos de crise

A atividade religiosa passa a ser considerada essencial em períodos de crises ocasionadas por doenças contagiosas ou...

Sebrae Rio e Sistema Fecomércio RJ programam ações gratuitas para estimular o aquecimento do comércio no Dia das Crianças

Atividades foram planejadas para fortalecer os pequenos negócios para os novos hábitos de consumo

Gastronomia e turismo em pauta no Delícias do Brasil

Edição virtual do projeto reúne grandes chefs de todas as regiões do Brasil para promover a cultura gastronômica do país.

Kygo lança remix de “Hot Stuff”, de Donna Summer

O grande astro internacional, produtor e DJ, Kyrre Gørvell-Dahll – também conhecido como Kygo lançou um novo remix da canção da Donna Summer, “Hot Stuff”

Lamsa recorre ao STJ para manter operação da Linha Amarela

A Lamsa apresentou recurso hoje ao STJ. A concessionária diz confiar na Justiça para manter o seu contrato de concessão

Governo do Rio prorroga restrições até 6 de outubro devido à pandemia

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou até o...

Prefeitura do Rio realiza pré-matrícula de cerca de 6.000 novos alunos

Um novo período de pré-matrícula foi aberto, excepcionalmente neste ano, para atender aos novos alunos e estudantes transferidos de outras redes que desejassem ingressar na rede pública municipal.

Antonia Morais lança segundo álbum “Luzia 20.20”

O segundo disco de Antonia Morais, “Luzia 20.20”, nasceu no meio da natureza, quase psicodélico em poesia intricada, amadureceu em território plenamente brasileiro e ganha vida própria e adulta

Muros externos do Porto do Rio de Janeiro ganham novas cores com pinturas de 18 artistas

Projeto de arte urbana, que contempla o trecho da Av. Rodrigues Alves entre os armazéns 10 e 18, tem viés social nas comunidades do entorno
- Publicidade -