21 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

“Meu Bem Querer” é o novo single do projeto JAH VAN

- Publicidade -
- Publicidade -

Meu Bem Querer”, sucesso de Djavan originalmente lançado em 1980, acaba de ganhar nova versão em reggae interpretada por Seu Jorge, com participação de Black Alien. A canção faz parte do projeto JAH VAN, que traz regravações de grandes sucessos de Djavan em ritmos jamaicanos, como o reggae, o ska e o rock steady.

Produzido por BiD, que já assinou produções de Chico Science & Nação Zumbi, Marcelo D2, entre outros, e Fernando Nunes, músico que acompanhou Cássia Eller e atualmente toca com Zeca Baleiro, “JAH VAN” conta com participações de peso de nomes como Arnaldo Antunes, Criolo, Ivete Sangalo, Fernanda Abreu, Zélia Duncan, entre outros. A releitura de “Nem Um Dia”, com vocais de Chico César, lançada no final de janeiro, foi a faixa que apresentou o projeto. O álbum chegará neste abril.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae

Horóscopo de terça-feira 22 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 22 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -