22 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Botafogo quer contratar meia para o lugar de João Paulo

- Publicidade -
- Publicidade -

O Botafogo vai voltar ao mercado para contratar um novo jogador de meio de campo. O Clube quer uma opção para suprir a ausência de João Paulo pelos próximos quatro meses, tempo que o jogador ficará sem atuar, após ter tido a perna quebrada em um lance com Rildo na partida contra o Vasco, pela Taça Rio.

Uma nova contratação não estava nos planos do alvinegro, já que vai onerar a folha salarial e mudar o orçamento do time, mas sem muitas opções, o Glorioso tem a necessidade de encontrar um jogador semelhante ao capitão.

Após exames ficou constatada uma lesão na tíbia e fíbula. João Paulo deve ficar no mínimo quatro meses fora. O tempo de consolidação do osso geralmente varia de 6 a 8 semanas. A previsão de alta é para terça-feira.

Na cirurgia, os médicos colocarão uma haste intramedular, dentro do osso, para fixar a tíbia. Quanto a fíbula, se ela tiver uma estabilidade aceitável durante a operação, não será preciso usar outra haste. O benefício da haste é que não será preciso engessar. Recuperado da cirurgia, João precisará passar por todo o processo de transição.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -