20.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Paulão: “Avalio a temporada do Vasco como positiva”

- Publicidade -
- Publicidade -

Na véspera de mais uma importante partida na temporada 2018, o Vasco da Gama treinou de forma intensa no Estádio de São Januário. Com bases nas informações recebidas sobre o Botafogo do Centro de Inteligência e Análise, o treinador Zé Ricardo promoveu uma atividade tática e testou novas variações na equipe cruzmaltina. O comandante deu ênfase no posicionamento e nas bolas paradas ofensivas e defensivas.

Considerado um dos pilares do Gigante da Colina, o zagueiro Paulão foi o escolhido para conceder entrevista coletiva após o término da movimentação no gramado principal do Caldeirão. O defensor garantiu que o resultado adverso obtido diante da Universidad de Chile, na estreia da fase de grupos da Conmebol Libertadores, não tirou a confiança do grupo. O experiente jogador avalia a temporada de 2018 como positiva.
– Avalio a temporada do Vasco como positiva. O que aconteceu no meio da semana não irá desmotivar, nos fazer abaixar a cabeça ou nos deixar para baixo. É lógico que se tratava de uma partida importante, se trata de um campeonato importante, onde nós queremos ir longe, mas dentro de tudo que aconteceu, acredito que o saldo é positivo. Passamos para a fase de grupos da Libertadores e estamos na briga pelo Carioca. A nossa equipe está apresentando um bom trabalho. Vamos procurar seguir dessa forma – declarou o defensor.

Quando o assunto abordado pelos jornalistas passou a ser o clássico decisivo, Paulão não poupou elogios ao Botafogo. O defensor lembrou a recente troca de técnico do Alvinegro e pediu respeito ao adversário. De acordo com o zagueiro, entretanto, o Vasco não irá mudar sua forma de atuar. O objetivo do experiente jogador é que o time vascaíno faça sua parte para a classificação não depender de outros resultados.

– Essa situação de todo mundo jogar no mesmo horário passa despercebido para nós. É claro que iremos atuar com o objetivo de conquistar a classificação com o nosso resultado, vamos pensar primeiro em nós, até porque teremos um adversário importante, um clássico. É preciso respeitar a equipe do Botafogo. Nossa preocupação tem que ser entrar em campo e fazer um bom trabalho, dar o melhor. Estamos atravessando um bom momento no Campeonato Carioca e queremos mantê-lo – afirmou Paulão.

Com três vitórias, um empate e uma derrota em cinco jogos disputados, o Vasco possui 10 pontos e lidera o Grupo B da Taça Rio. Em virtude disso, o Cruzmaltino precisa apenas de uma vitória simples para carimbar o passaporte para a semifinal do segundo turno. Um triunfo sobre o Alvinegro também garantirá o Gigante da Colina nas finais do Campeonato Carioca.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -