22 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Airton sobre o Fluminense: “Vamos dar a volta por cima e superar”

- Publicidade -
- Publicidade -

Com a chave virada após a derrota por 1 a 0 diante do Avaí na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil, o Fluminense se prepara para enfrentar a Cabofriense neste domingo, às 16h no Estádio Elcyr Resende, pela sexta rodada da Taça Rio.

E a equipe Tricolor podera contar com um reforço para a partida: o volante Airton, que se recuperou de uma fratura no tornozelo e garante estar pronto para ajudar o time.

– Tenho que agradecer e exaltar o trabalho do pessoal da fisiologia e da fisioterapia, que tiveram um cuidado muito grande comigo. Foi constatado que eu estava com um pouco de diferença de força e isso poderia causar alguma lesão muscular. Eles preferiram continuar trabalhando, fazendo um trabalho específico para eu recuperar essa força. Hoje posso dizer que estou 110% para vestir a camisa do Fluminense – disse Airton, que vai encarar sua volta aos gramados após nove meses sem atuar como uma final de campeonato.

– Para mim é quase uma final poder jogar depois de nove meses e fazer o que eu mais gosto. É complicado passar por uma cirurgia, eu estava em um momento bom da carreira. É um momento que mexe com a gente. Mas já passou, estou bem e quero estrear logo e dar meu máximo pela camisa do Fluminense. Estou vestindo a camisa de um grande clube, vou voltar a jogar e estou muito feliz. Quero logo que isso aconteça – contou. Mesmo à disposição, o jogador deixa nas mãos do técnico Abel Braga a escalação da equipe e confia no trabalho dos companheiros.

- Publicidade -

– Estou aqui para ajudar. Onde o professor Abel achar que eu devo jogar, estarei à disposição para ajudar o Fluminense e o grupo. Quem estiver lá no domingo vai dar seu máximo. Quem está nesse grupo é porque tem qualidade para vestir essa camisa. Quem entrar, vai buscar a vitória – afirmou.

Airton também analisou a saída precoce do Tricolor da Copa da Brasil. O volante destacou o poder de superação da equipe e disse que ainda há um longo caminho pela frente.

– É complicado, não estava nos nossos planos. A equipe vinha de uma sequência boa e acabamos perdendo ontem. Mas o grupo é muito bom e muito unido, vamos dar a volta por cima. Tem muita temporada pela frente. Vamos dar a volta por cima e superar – garantiu o camisa 5.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -