21.1 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 23, 2020
- Publicidade -

Ramires quer atuar no Flamengo quando voltar ao Brasil

- Publicidade -
- Publicidade -

O Flamengo pode em breve contar com o futebol de um astro do futebol brasileiro. Ramires, que viveu seu melhor momento no Brasil atuando pelo Cruzeiro, não nega o carinho pela Raposa, mas o volante revelou que quando voltar ao Brasil, quer atuar no Mengão.

Em entrevista ao portal Globo Esporte, Ramires, que está com 30 anos e atualmente defende o Jiangsu Suning, da China, pensa no retorno ao futebol brasileiro.

Revelado pelo Joinville, Ramires fez sucesso no futebol brasileiro pelo Cruzeiro, onde ele atuou entre 2007 e 2009, o meio-campista afirmou que tem um carinho especial por esses dois clubes.

>
>
>

Mas infelizmente a chegada de Ramires ainda deve demorar um pouco, já que o jogador está iniciando sua terceira temporada no Jiangsu Suning, onde tem contrato até o final do ano quem vem. O volante brasileiro não participou das duas primeiras partidas oficiais do clube chinês em 2018 porque foi liberado para resolver problemas particulares no Brasil.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Vasco da Gama x Botafogo na Copa do Brasil: Escalações e onde assistir

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 23. Para um deles, a partida termina com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o outro, vai representar o fim do sonho do título.
- Publicidade -