25.5 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

MPRJ denuncia seis frequentadores de festa que agrediram médica no Grajaú

Todos foram denunciados pelo crime de lesão corporal grave, que prevê até cinco anos de prisão.

- Publicidade -
- Publicidade -

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Área Méier e Tijuca do Núcleo Rio de Janeiro, denunciou, nesta sexta-feira (02/10), seis participantes das agressões contra a médica Ticyana Ferreira D’Azambuja Ramos no bairro do Grajaú, em 30 de maio – auge da pandemia de Covid-19. Estão denunciados Rafael Martins Presta, Rafael Henrique del Giudice Ferreira, Rodrigo Lima Pereira, Luis Claudio Balbino dos Santos, Luiz Eduardo dos Santos Salgueiro e Ester Mendes de Araujo – todos pelo crime de lesão corporal grave, que prevê até cinco anos de prisão.

Tyciana foi agredida pelos denunciados, que participavam de uma festa que ocorria em uma casa na Rua Marechal Jofre, no citado bairro. A médica relatou que foi até a residência, que fica em frente ao seu prédio, pedir o fim da festa devido ao barulho excessivo, sem ser atendida. Após quebrar o retrovisor e trincar o vidro de um carro que estava estacionado sobre a calçada e pertencia a um dos denunciados, o policial militar Luiz Eduardo Salgueiro, passou a ser vítima dos agressores.

- Publicidade -

A médica foi então arrastada, estrangulada e violentamente atirada ao chão, além de sofrer com tapas e puxões de cabelo da única denunciada – Ester Mendes de Araujo. Teve seu joelho esquerdo quebrado e as mãos pisoteadas, gerando ferimentos. Imagens de câmeras de segurança no locaL, bem como gravação feita por vizinhos da vítima, revelaram toda a sequência das agressões, que duraram cerca de dez minutos, e tiveram grande repercussão quando veiculadas na mídia

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Banda Jovem Dionísio e Clara Valverde se preparam para lançar single e clipe juntos

O clipe de “Amor de Cão”, que foi gravado em Curitiba e contou com a presença da Clara, foi dirigido por Iago Mauad, acompanhado por Bianca Leal e, Leo Silva, responsável pela direção de fotografia.

Assaí Atacadista abre mais de 1800 vagas temporárias de emprego

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, está selecionando profissionais para mais de...
- Publicidade -