23 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

UNISUAM promove live sobre Acessibilidade, Inclusão e Autonomia na Educação

- Publicidade -
- Publicidade -

A UNISUAM promove, dia 05/10, às 18h, em seu canal oficial no Youtube, uma live super especial para falar sobre Acessibilidade, Inclusão e Autonomia na Educação.

A adesão da UNISUAM à Ferramenta Equal Web, que torna os seus ambientes digitais acessíveis, será celebrada e explicada nesse bate-papo de CEO para CEO, com Arapuan Motta Netto – UNISUAM e Andrea Schwarz – Equal Web.

- Publicidade -

A UNISUAM implementou uma solução tecnológica israelense, que, a partir do uso de algoritmos de Inteligência Artificial, torna o portal institucional em um ambiente acessível para pessoas com necessidades específicas de navegação, tais como pessoas com deficiência visual, motora ou intelectual, pessoas da terceira idade, daltônicos, entre outras.

Assista à live e entenda mais sobre acessibilidade, inclusão e autonomia e o quanto essa iniciativa pode melhorar a qualidade de vida e estudos.

- Publicidade -

Arapuan Motta Netto – Reitor da UNISUAM

Formado em Administração de Empresas, Arapuan tem experiência em gestão focada no Ensino Superior, desenvolvimento de equipes estratégicas e gerenciais. À frente da UNISUAM há 10 anos, foi responsável pela reestruturação acadêmica e financeira da Instituição, que, hoje, conta com mais de 23 mil alunos no Rio, 1.000 colaboradores e o melhor modelo de transformação social do país.

 

Andrea Schwarz – Equal Web

Transformar o mundo em um lugar melhor a partir de um mercado de trabalho mais inclusivo e diverso, com igualdade de oportunidades para todos.

Movida por esse propósito, Andrea e seu marido Jaques criaram a iigual, consultoria especializada na inclusão e diversidade no mercado de trabalho.

Ao longo dos últimos 20 anos ajudaram mais de 18.000 pessoas com deficiência a conquistarem um emprego no mercado formal de trabalho em mais de 1.000 grandes empresas.

Autora de 3 livros: Guia São Paulo Adaptada, Guia Brasil Para Todos e Cotas: Como vencer os desafios da inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Em dezembro de 2019, Andrea foi eleita LinkedIn Top Voice pelo próprio LinkedIn, que a colocou entre as pessoas mais influentes e relevantes da rede em um universo de mais de 40 milhões de usuários.

Foi a primeira pessoa com deficiência a ganhar esse reconhecimento pelo LinkedIn, a maior rede profissional do mundo.

Conheça mais sobre a sua história e trabalho pelo Instagram: dea_schwarz  e no Linkedln: Andrea Schwarz

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.
- Publicidade -