24 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Shopping Tijuca lança plataforma de live-shop com Trama Lab

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

A partir de setembro, o Shopping Tijuca, um dos principais centro de compras do portfólio da brMalls, vai lançar uma plataforma de live-shops que vão reunir novidades e as melhores ofertas para os clientes através do Instagram do empreendimento.

As live-shops são uma tendência iniciada pelo varejo chinês e, de acordo com relatório da consultoria Deloitte, foi estimado que já valha por volta de 4,4 bilhões de dólares com mais de 450 milhões de espectadores. O movimento chegou a ser indicado pela National Retail Federation (NRF), principal conferência de varejo mundial, como uma das principais tendências para 2020 seguidas por grandes varejistas no Brasil como Americanas.com, Renner, Riachuelo e C&A.

Para o dia 30 de setembro, quarta-feira, o Shopping Tijuca convidou a designer carioca Juliana Lattuca, conhecida por parcerias com marcas como Farm, Cantil Alalaô, Perky Shoes, Fábula e Zerezes para apresentar a partir das 19h peças e marcas da Trama Lab, iniciativa de marketplace físico da brMalls que reúne marcas de novos e talentosos empreendedores, oferecendo uma experiência de compra ao consumidor em um ecossistema de um novo mercado. Durante a live, o shopping ainda vai oferecer descontos exclusivos de até 40% e os clientes que se cadastrarem ou que já sejam inscritos no Viva, programa de fidelidade do Tijuca, terão frete grátis nas compras através do app Shopping Tijuca.

Ao todo serão 18 novas marcas apresentadas ao público, presentes na Trama Lab, nos segmentos de moda feminina, praia, cosméticos e acessórios. Entre elas a Anpô, de moda praia; The Non Brand, de moda feminina; A-Aurora de bolsas e calçados; Cariocas das Gemas e Fécula de acessórios; Vagalume de decoração; N-Beauty de beleza; e Dom Haus de cervejas artesanais. Todas as marcas e produtos também estão presentes na plataforma do marketplace no app do Shopping Tijuca através da Trama Lab, e o cliente poderá comprar no conforto da sua casa.

“Nosso objetivo é atualizar o público sobre o shopping, tendências e novidades através das mídias sociais, possibilitar troca de ideias e que o público possa conhecer mais sobre as lojas e nossas opções de compras pelo novo aplicativo do shopping, recebendo em casa no mesmo dia com toda a comodidade e praticidade” explica Natália Correia, Gerente de Marketing do shopping.

O formato já foi testado inicialmente pelo shopping em agosto, com uma live de gastronomia com a chef carioca Juliana Gueiros em parceria com Grand Cru, loja especializada em bebidas presente no shopping, revertendo público e vendas para o novo aplicativo e marketplace do centro de compras.

A iniciativa faz parte do processo de transformação digital de todo o grupo de shoppings da brMalls, acelerando os projetos de lançamento de novos aplicativos, marketplace e o formato de drive-thru 2.0.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Filmes na Record TV de 31/10 a 01 de novembro de 2020

Cine AventuraSábado, dia 31/10 – 15h“O Tigre e o Dragão”  HD com audiodescriçãoTítulo Original: Crouching Tiger, Hidden DragonElenco: Yun-Fat Chow, Michelle Yeoh, Ziyi Zhang, Chen Chang, Pei-Pei Chang, Sihung Lung, Li Li, Fazeng...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -