21 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

Parques e praças municipais vão reabrir em Salvador

- Publicidade -
- Publicidade -
Parque dos Ventos, em Salvador, será reaberto a partir de 28 de setembro – Foto: Bruno Concha/PMS/Secom

A partir da próxima segunda-feira, 28, os soteropolitanos poderão voltar a frequentar os parques públicos e praças da capital baiana, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 6h às 17h. As aulas de dança, sem contato físico, também estão autorizadas, de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Os espaços públicos estavam fechados como medida de distanciamento social, desde março, quando surgiram os primeiros casos da Covid-19 em Salvador.

- Publicidade -

Os equipamentos de ginástica, parques infantis e anfiteatros nos espaços públicos vão continuar fechados.

É obrigatório ouso de máscara, inclusive durante realização de atividade física.  O protocolo de segurança não faz restrição para a quantidade de pessoas nesses locais, mas os frequentadores devem manter distanciamento mínimo de 1,5m.

- Publicidade -

O comércio de ambulante continua proibido nos parques, assim como atividades que gerem aglomerações, como piqueniques, rodas de conversa, eventos, shows, atividades esportivas em grupo, visitas coletivas.

Testes para identificação de possível infecção da Covid-19 serão realizados em funcionários e terceirizados antes das aberturas dos parques e praças.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Pelé 80 anos: TV Cultura exibe programação especial em homenagem ao rei

Nesta semana, um dos grandes ícones do futebol brasileiro completa 80 anos: Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé. Considerado...

Figueirense vence o CRB e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Também nesta quarta-feira, Cuiabá e Paraná protagonizaram um eletrizante 3 a 3, enquanto o Confiança venceu o Sampaio Corrêa...
- Publicidade -