22.5 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Prefeitura do Rio anuncia adesão dos Hotéis Windsor ao movimento Redescubra o Rio

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico, anuncia que quatro unidades da rede de hotéis Windsor aderiram ao movimento Redescubra o Rio, lançado há duas semanas e que reabriu o turismo no Rio de Janeiro, em uma parceria inédita entre os principais atrativos da cidade e o poder público.  A cada dia a hashtag #REDESCUBRAORIO tem ganhado mais publicações nas redes sociais, mostrando que as pessoas estão redescobrindo o Rio, e com isso fomentando a cadeia produtiva do turismo na capital fluminense, sempre seguindo as Regras de Outro da Prefeitura, no combate à Covid-19.
 

Após a adesão da Confeitaria Colombo, que se juntou ao AquaRio, Paineiras-Corcovado, Bondinho Pão de Açúcar, Rio Star, Trem do Corcovado e Jardim Botânico nesse movimento que abre a retomada do turismo brasileiro, agora é vez da Rede Windsor de Hotéis aderir o movimento, disponibilizando o desconto do Redescubra o Rio, que varia de 30% a 50%, na diária da hospedagem em quatro unidades: Windsor Leme, Windsor Marapendi, Windsor Excelsior e Windsor Florida.

– Os atrativos que integram esse movimento de se redescobrir o Rio têm relatado que as expectativas de antes da reabertura são superadas diariamente. Por meio das atividades turísticas, estamos fazendo a retomada econômica com segurança, pois estamos seguindo todas as Regras de Ouro, e por isso foi possível recomeçarmos. Não se pode esquecer que o turismo é uma das principais atividades econômicas do Rio, e é meio de subsistência para milhares de famílias.  – destaca a secretária municipal de Turismo e Legado Olímpico, Camila Sousa.  

– A Rede Windsor acredita muito na força do turismo carioca. Dar aos próprios moradores do estado do Rio oportunidade e maior acesso para redescobrir a sua casa é fundamental nesse momento de reerguer a cidade. Nós nos unimos à essa iniciativa, oferecendo não apenas a qualidade e excelência de sempre, mas também total segurança aos hóspedes -, diz Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor Hotéis, que tem 14 unidades no Rio de Janeiro.


Descontos para moradores do Rio

 
A Rede Windsor vai oferecer 30% de desconto na diária para os moradores do Estado do Rio que apresentarem comprovante de residência.  Com o desconto, o preço fica abaixo das tarifas normalmente praticadas nos hotéis da Rede no Rio de Janeiro, e proporciona até para moradores da própria capital a oportunidade de conhecer e aproveitar o dia em uma das unidades que integram a campanha do Redescubra o Rio.


Saiba mais sobre o Redescubra o Rio 
O movimento Redescubra o Rio continua aberto a novas adesões, e o site oficial  (https://redescubraorio.rio/) é sempre atualizado com os novos parceiros.
 
O mercado turístico movimentou no Brasil em 2019 R$ 238,6 bilhões de reais. O turismo foi o segmento mais impactado pela pandemia, e teve que se adequar à nova realidade para retornar as atividades. Vale então reforçar que todos os atrativos estão seguindo os protocolos de segurança das Regras de Ouro da Prefeitura do Rio, e também as regras específicas de cada segmento, neste caso como o distanciamento entre as mesas, nas filas de espera, a aferição da temperatura e a sanitização dos calçados para clientes e colaboradores. Tudo isso é para garantir que todas as pessoas possam se divertir sem riscos à saúde.
 

Rede Windsor

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro, localizadas em Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.

A Rede ainda conta com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil m², com 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Neste momento, a Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além de normas da OMS (Organização Mundial de Saúde).   A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

 

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -