21 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Lamsa se pronuncia sobre demolição de pedágio da Linha Amarela

- Publicidade -
- Publicidade -

Após Marcelo Crivella, prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, determinar a demolição da Praça do Pedágio da Linha Amarela e o rompimento unilateral do contrato de concessão da via expressa firmado com a Lamsa, a empresa emitiu nota se manifestando sobre o fato.

Veja mais notícias sobre o Rio de Janeiro

Na nota, a Lamsa chama atitude de Crivella de abuso de autoridade e diz que a atitude colocou em risco a segurança dos funcionários da empresa e dos usuários da Via.

A Lamsa diz ainda na nota, que tomará as medidas cabiveis em defesa de seus direitos e de seus funcionários.

>
>
>

Confia Abaixo a Nota Emitida pela Lamsa:

- Publicidade -

Num ato de abuso extremo de autoridade, sem precedentes na história e sem amparo jurídico, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, determinou a destruição da praça de pedágio da concessionária Lamsa, no final da noite deste domingo. Um ato que colocou em risco a segurança dos colaboradores e usuários da via expressa. A concessionária, uma empresa do grupo Invepar, condena veementemente a decisão ilegal e abusiva do poder municipal, que só causará transtornos à sociedade carioca. A Lamsa tomará, junto à Justiça, todas as medidas cabíveis em defesa de seus direitos e de seus funcionários. 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae

Horóscopo de terça-feira 22 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 22 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -