24.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 29, 2020
- Publicidade -

Lamsa inicia última etapa das obras de passarela interditada em Del Castilho

- Publicidade -
- Publicidade -

A Lamsa, empresa do grupo Invepar responsável pela Linha Amarela, começou a última fase das obras de recuperação da passarela de Del Castilho, atingida pelo incêndio de um ônibus no último dia 17. A concessionária já trocou as peças metálicas e o piso da estrutura e iniciou a sua concretagem. A estimativa é que o acesso esteja liberado para pedestres até a próxima terça-feira (22).

De responsabilidade da prefeitura, a passarela permanece interditada pela Defesa Civil municipal. Para evitar transtornos ao trânsito, todos os trabalhos são executados pela Lamsa à noite e de madrugada, sem atrapalhar o deslocamento dos usuários da Linha Amarela. 

Além de contar com a reforma executada pela empresa, os pedestres continuam usufruindo do serviço diário gratuito de vans mantido pela Lamsa para realização da travessia. Os veículos circulam das 6h às 22h30, de ponta a ponta. Na ida, o percurso sai da Rua Volta Grande, no Conjunto Habitacional Parque Centenário. Na volta, da Rua Lagoa Redonda.

Os locais de embarque e desembarque ficam nas extremidades da passarela e as vans partem quando estiverem cheias ou em intervalos máximos de 15 minutos.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -