24 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

MPRJ segue com investigações sobre movimentações atípicas na Alerj

- Publicidade -
- Publicidade -

O Ministério Público do Rio de Janeiro deu prosseguimento hoje (1º) as investigações sobre as movimentações atípicas de servidores públicos e agentes políticos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O procurador-geral da Justiça do Rio, Eduardo Gussem, encaminhou 11 Procedimentos de Investigação Criminal (PIC) para a coordenação da 1ª Central de Inquéritos.  

Estes PICs foram abertos a partir dos relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Esta coordenação é que avaliará se os relatórios seguem para a Promotoria de Justiça.

O encaminhamento foi dado após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, de negar o pedido do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) de suspender as investigações.

- Publicidade -

Como os 11 procedimentos são para parlamentares eleitos, o MPRJ esclarece que as investigações permanecem em sigilo.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta

Reforços do Vasco da Gama:: Clube acerta com ganês Latif Blessing e aguarda liberação de clube americano

O Vasco da Gama já definiu seu alvo para reforçar a lateral direita, setor considerado carente, e abriu negociações com Latif Blessing, ganês, de 23 anos, atualmente no Los Angeles F.C, da MLS.
- Publicidade -