29.7 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Crivella entrega reforma de Centro de Saúde do Borel, na Tijuca

- Publicidade -
- Publicidade -

O prefeito do Rio Janeiro, Marcelo Crivella, entregou nesta segunda-feira (21/1) as obras de reforma do Centro Municipal de Saúde Carlos Figueiredo Filho, no Borel, comunidade na Tijuca, Zona Norte. Ali são atendidos mais de 11 mil moradores da região, que recebem também acompanhamento de três equipes de Saúde da Família.  Durante dois meses foram feitas obras de recuperação estrutural do imóvel, com conserto do telhado, melhoria da fachada, troca da rede elétrica e conserto de pontos de infiltração na área interna, no setor de atendimento e nas salas da administração. 

– Hoje entregamos o nosso Centro Municipal de Saúde, no Borel, reformado. Não chove mais aqui dentro, porque fizemos a recuperação estrutural, além da revisão das redes de esgoto e elétrica – afirmou Crivella.  

Ao lado dos secretários municipal de Infraestrutura, Sebastião Bruno, e de Saúde, Beatriz Busch, o prefeito visitou o Centro Municipal de Saúde, viu a reforma e aprovou o resultado. O atendimento passa a ser feito em melhores condições e com mais conforto para a população.  

O centro de saúde do Borel trabalha integrado a três creches e à Escola Municipal Doutor Antoine Magarinos Torres Filho, que funcionam no mesmo terreno. Além dos serviços de saúde, são oferecidas atividades para a comunidade, como grupos de artesanato e programas de integração para idosos.

- Publicidade -


Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -