23 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 26, 2020
- Publicidade -

Totalmente Demais – O inferno astral de Carolina

- Publicidade -
- Publicidade -

Os últimos dias não têm sido nada fáceis para Carolina (Juliana Paes). Depois de ter sido desmascarada em plena festa da revista Totalmente Demais e ter a credibilidade abalada, a jornalista, agora desempregada, sofre outro baque ao descobrir que não pode ter filhos. Desesperada, ela se abre com Pietro (Marat Descartes) e explica que os resultados dos exames indicaram que ela não conseguirá realizar o grande sonho de sua vida.

Sem rumo, Carolina vai parar no bairro de Fátima e é surpreendida pela chegada de Hugo (Orã Figueiredo) na praça. Os dois conversam muito, e o pai de Cassandra (Juliana Paiva) e Debora (Olívia Torres) tenta fazer com que Carolina enxergue as conquistas que já teve na vida. Depois, é a vez de Dorinha (Samantha Schmutz) e do cunhado darem aquela força para jornalista. Carolina pede para ficar ainda um pouco mais de tempo hospedada na casa deles e avisa que decidiu mudar radicalmente de vida. Ela agora quer deixar a carreira em segundo plano. Antes da despedida dos colegas de redação, ela anuncia que Pietro será o novo diretor da revista. A sós com a jornalista, o fiel escudeiro faz uma proposta à amiga para que os dois adotem uma criança. Carolina fica emocionada com o gesto e promete pensar no assunto. 

- Publicidade -

As cenas vão ar amanhã, quinta-feira, dia 17. ‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.

  

Comunicação Globo

- Publicidade -

Rio de Janeiro, 16 de setembro de 2020

Textos Relacionados

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -