21.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Resumo da novela Mutantes – Caminhos do Coração de 14 a 18 de setembro de 2020

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Capítulo 380, segunda-feira, 14 de setembro – Maria e Noé percorrem o Jardim Fenomenal. Luciano os leva até o Rei Adamastor e a Rainha Sibila de Agarta. Fredo acerta um tiro em Taveira, que explode e vira um esqueleto. O Rei e a Rainha de Agarta comemoram a vitória do Príncipe e dos bebês. Maria fica radiante, mas Noé não consegue esconder sua tristeza. Nati chega bem perto de Valente, mas se controla para não mordê-lo. Juli dorme com Eric.

Capítulo 381, terça-feira, 15 de setembro – Hélio e Ceres fazem as pazes. Juli olha no monitor a imagem de Samira desacordada no subterrâneo. O Rei pede para Luciano providenciar a nave da luz e acompanhar Maria ao encontro de Marcelo. Drácula e Bram invadem a casa de Teófilo. Príncipe, Bianca, Leonor, Marcelo e Tati caminham pela praia subterrânea e vêem Shangrilá de longe. Marcelo e Maria correm um ao encontro do outro e se beijam.

Capítulo 382, quarta-feira, 16 de setembro – Nati vai morder Valente, mas ele consegue segurá-la e avisa que ela não é uma vampira do mal. Fredo avisa que há um ataque de mutantes na praia e convoca Aline, Miguel e Ernesto para a missão. Bram e Drácula amarram Teófilo. Amapola, Vick e Sheila tentam atacar Cris, mas acabam morrendo. Gór encontra a Rainha Formiga e diz ter uma mensagem de Juli falando em nome dos reptilianos. Maria e Marcelo vão ao encontro do Rei e da Rainha.

Capítulo 383, quinta-feira, 17 de setembro – Valente liga para Gabriela e conta o que aconteceu com Nati. Ana Luz, Pepe e Janete vêem naves no céu. O povo de Shangrilá festeja a chegada de Melquior, Maria, Marcelo, Tati, Bianca, Leonor e os bebês. Fredo, Aline, Ernesto e Miguel apontam as armas para os mutantes do mal. Ágata se arrepende de ter terminado o namoro com Eugênio. Fredo mira em direção aos mutantes, mas Aline se coloca na frente dele e o impede. Fredo é atingido pela luz de uma das naves e é abduzido.

Capítulo 384, sexta-feira, 18 de setembro – O Rei Adamastor, a Rainha Sibila e seus convidados ficam apreensivos com a invasão à Agarta. Maria, Marcelo e Noé se oferecem para ajudar. Tati diz que também irá com eles, mas Marcelo não deixa. João tenta reatar o casamento com Sandra. Valente avisa que Nati é uma vampira do bem e diz que não irá permitir que Cris faça mal a ela. Maria, Marcelo, Noé e Príncipe saem para defender Agarta na batalha contra os homens-formiga.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -