- Publicidade -  
Início Televisão Novelas Resumo da novela Ouro Verde de 07 a 12 de setembro de...

Resumo da novela Ouro Verde de 07 a 12 de setembro de 2020

- Publicidade -

Capítulo 361, segunda-feira, 07 de setembro – Jorge chega a casa e diz a Amanda que já sabe como fazer justiça, mas sente uma dor fortíssima na barriga e
perde os sentidos. Jorge é levado para o hospital e Bia quer saber se Jorge corre risco de vida. Tiago diz que detetaram a infeção no início e isso é bom sinal. Bia recusa-se a sair do hospital. Amanda tenta abrir a caixa do banco de Catarina, mas não consegue.

Capítulo 362, terça-feira, 08 de setembro – Laurinda tem cada vez mais saudades de Rita. Esta fica a saber que Laurinda está a trabalhar no restaurante e vai tirar satisfações com Paula. Bia diz a Jorge, que permanece inconsciente, que vai começar a preparar o casamento dos dois na Ouro Verde, para onde irão viver. José vai ter com Amanda mal sabe do caso de Jorge e repara na caixa do BBFF, conseguindo abri-la e encontrando os documentos que Amanda guardou e que incriminam Miguel.

- Publicidade -

Capítulo 363, quarta-feira, 09 de setembro – José e Amanda pensam no que têm de fazer com os documentos e Amanda quer falar com Tomás primeiro. No hospital, Tiago diz a Anabela que se sente mal por ser o médico que trata de Tomás. Salvador acusa Miguel de não se preocupar com os filhos, mas Miguel expulsa Salvador de casa. Miguel vai ter com Maria Teresa, a que culpa pela morte de Mafalda, mas afirma que já se sente vingando, pois matou Otelo. Amanda fala com Tomás, que lhe conta tudo o que aconteceu. Amanda diz a Mónica que Tomás é inocente. António entrega os documentos a Lúcio, afirmando que o apanharam e deixando Lúcio confuso.

Capítulo 364, quinta-feira, 10 de setembro – Weslane recusa o pedido de casamento de Edson e um dos peões da fazenda diz-lhe que ele fez tudo mal, pois tem de conquistar a rapariga antes do pedido. Gonçalo fala com Jéssica que lhe garante que o seu filho é de Hadja. Maria Teresa conta a Rita que Miguel matou Otelo e que só a morte o travará. Jorge conta a Bia como Miguel matou Otelo no Brasil e ela quer ver o vídeo.

Capítulo 365, sexta-feira, 11 de setembro – Miguel vai visitar Tomás ao hospital e diz que o filho é uma perda de tempo, quando António aparece e diz a Miguel que o tempo dele acabou. Miguel desdenha de Tomás e António, acabando por ir embora do quarto.

Capítulo 366, sábado, 12 de setembro – Miguel provoca António por causa de Rita e este quase o agride. Lúcio e a Procuradora Vieira comentam o local onde esconderam os documentos no Panteão Nacional. Amanda, Mónica e José tentam certificar-se se Miguel não ficou a saber demasiado e eles garantem-lhe que não. Inês tenta perceber do que falam, mas António diz-lhe que é melhor ela não saber de nada. Jéssica diz a Hadja que a solução é arranjar uma ecografia fácil para enganar Gonçalo.

- Publicidade -