23 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 21, 2020
- Publicidade -

Resumos da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ de 05 a 09 de outubro

- Publicidade -
- Publicidade -

Resumos da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ – SBT – 17h15



Resumo de segunda-feira, 05 de outubro

Fabíola transfere para uma conta de Graziela todo o dinheiro da herança de Alessandro. Alessandro leva o testamento para que um juiz o examine e assim poder recuperar seu sobrenome. Graziela começa a falar de sua origem e diz a Fabíola que seu pai era multimilionário e sua mãe uma estilista. Montse vai até a casa irmão para se encontrar com Alessandro e ele conta aos dois que Fabíola é filha de Benjamin e Graziela. Os dois não conseguem esconder que ficaram chocados com a notícia. Esmeralda volta da maternidade com o bebê e encontra Renato esperando por ela. Renato conta que Pedro Medina foi assassinado e talvez ela seja chamada para depor. Carlota tenta descobrir qual era a relação de Ezequiel com Pedro. Montse telefona para a tia e conta que o Comandante Robledo foi assassinado. Josefina sai para jantar com Adolfo e estranha seu comportamento. Amélia chega na casa de Fabíola e ela conta que está saindo de viagem com sua mãe. Amélia desmascara Graziela, diz que ela pertence a numa família humilde, e que não nasceu na Itália e sua mãe trabalhava como costureira.

- Publicidade -

Resumo de terça-feira, 06 de outubro

José Luis está brincando com Laurinho e se surpreende quando ele diz que quer ter uma conversa séria com ele. O menino agradece a José Luis, diz que o ama muito, mas ele e sua mãe preferem viver ao lado de seu pai. José Luis diz ao menino que eles não poderão ir embora por que sua mãe está esperando um bebê. Alessandro pede explicações a Macário do porquê nunca lhe contou que Fabíola é sua irmã. Ele afirma que foi obrigado a jurar que nunca diria nada e sempre foi pressionado por Amélia, Benjamin e Graziela. Rosário discute com José Luis por ter contado a Laurinho que sua mãe está grávida e afirma que não descansará até que seu filho volte a ter uma família ao lado de Montse e Laurinho. Irritado, José Luis a expulsa de sua casa. José Luis vai até a casa de Fabíola. Ela tenta abraçá-lo, mas ele a despreza e diz sentir muito por não ter uma ordem de prisão contra ela. Montse e Alessandro chegam à casa de Carlota para apoiá-la pois pode estar correndo perigo ao lado de Ezequiel. Eles contam que antes de morrer, o Comandante disse que ela precisa conhecer melhor o seu marido.

Resumo de quarta-feira, 07 de outubro

Maria chega na casa de José Luis decidida a seduzi-lo e provar o que Montse sente ao estar com ele, mas pensando em Alessandro. Alessandro e Montse estão na casa de Carlota. Ezequiel se irrita pela maneira como a esposa o expõe diante de seus sobrinhos. Ezequiel procura padre Anselmo e conta que Alessandro está vivo e espera por ele em Água Azul. O religioso se surpreende com a notícia. Alessandro e Montse visitam Fabíola na cadeia. Revoltada, ela conta que foi abandonada pela mãe e que ela sacou todo o dinheiro de sua conta bancária. Ela conta a Montse que Graziela sempre mentiu quanto a sua origem e até seu nome é falso.

Resumos de ‘O Que a Vida Me Roubou’ dos dias 08 a 09 de outubro

- Publicidade -

Os resumos da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’, como todos os outros, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Leia também:

O Que a Vida Me Roubou – sinopse e quem é quem

Comentário

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Aparecida Debate avalia carta de amor à Terra publicada pelo Papa Francisco

O tema do “Aparecida Debate” desta quarta-feira (21/10), às 22h30, é a realidade da “Casa Comum”. Em maio de 2015...

Vasco da Gama x Corinthians: Prováveis escalações e onde assistir

Vasco e Corinthians abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, dia 21, com novidades. Do lado carioca, a estreia do técnico português Ricardo Sá Pinto.

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
- Publicidade -