24.1 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

O momento especial de Biga com seu Kit Início Natura

- Publicidade -
- Publicidade -

A secretária faz um vídeo selfie nas redes sociais e mostra em primeira mão todos os produtos que recebeu em casa

A primeira caixa da Natura da Biga (Mariana Xavier), com o Kit início “Quero Perfume”, chegou rapidinho. Junto com o kit, a secretária recebeu também os primeiros pedidos dos seus clientes e o perfume Luna, que, ela que não é boba nem nada, pediu para uso pessoal e “chegar chegando”, como diz, toda irreverente.

>

Biga abre seu Kit Início Natura (Foto: Divulgação)

- Publicidade -

“Nooooossa que cheiro maravilhoso, o cheirinho de Natura mesmo, real oficial! E olha como vem tudo organizadinho!”, exalta Biga, que está super motivada a vender os mais de 900 produtos da Natura, cada um pensado para cada tipo de pessoa. O seu kit é bem completo. Além de uma bolsa linda e de cartão de visitas com seu nome, ele vem com um estojo demonstrador de perfumaria,  um mapa olfativo super bacana que traz as intensidades das fragrâncias, as ocasiões de uso e os caminhos olfativos de forma prática e didática (com cores e fotos dos produtos). Tudo bem criativo e colorido, bem a ver com a personalidade da Biga.

A personagem decidiu investir nessa nova profissão para, junto com o emprego na Irmãos Garcia, ganhar um bom dinheiro e mudar a vida para muito melhor. E ainda fazendo uma coisa que adora: dar dicas de beleza para as amigas, no dia a dia ou nas redes sociais. Esse é só o começo de uma trajetória próspera e super empolgante na qual Biga está investindo, enquanto descobre seu lado empreendedor para negócios que nem sabia que tinha!

A oportunidade de Biga prosperar ganhando dinheiro, crescendo e fazendo as pessoas que estão ao seu redor crescerem juntas só existe porque a Natura dá várias chances disso acontecer. A marca acaba de lançar um plano de crescimento, em que quanto mais você vende mais ganha em: lucro, desenvolvimento, benefícios exclusivos e prêmios! São cursos e treinamentos em produtos, kits e acessórios que ajudam a vender mais, acesso a aplicativos e seu próprio site de vendas. Além disso, possibilita acesso a descontos exclusivos em instituições de educação.

Ficou curiosa para ver esse kit completo? A Biga mostrou tudo lá no insta.

Quer saber mais sobre a Abigail e a Consultoria de Beleza Natura?


Acesse o site: www.natura.com.br/consultoradebeleza


Siga no insta: @biga.oficial

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Horóscopo de domingo 20 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 20 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Governo do Rio de Janeiro abre cadastro para renda emergencial da Lei Aldir Blanc

Profissionais da cultura poderão fazer pedido do auxílio em nova plataforma digital, a partir de segunda (21/09)

Rio de Janeiro: medidas restritivas são prorrogadas até o dia 6 de outubro

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou, até o dia 6 de outubro, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação da Covid-19 no estado

Taxa de Incêndio 2020 do Corpo de Bombeiros vence em outubro

As novas datas para pagamento estão compreendidas entre os dias 05 e 09 de outubro.

Confira a provável escalação do Fluminense contra o Sport

O Fluminense embarcou na manhã deste sábado (19) para Recife, onde enfrenta o Sport domingo (20), na Ilha do Retiro, às 20h30, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Magalu abre vagas de trainee somente para pessoas negras com salário de R$ 6.600

O Magalu está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2021, exclusiva para candidatos negros.

Vídeo: Tiroteio entre Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho paralisa Avenida Brasil

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na tarde deste sábado, q9, entraram em pânico por conta de um intenso tiroteio

Coronavírus: Rio de Janeiro chega a 17.634 óbitos e 251.261 casos confirmados

Há ainda 403 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 228.258 pacientes se recuperaram da doença

Confira o número de leitos para Covid-19 e taxa de ocupação na rede SUS no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a rede municipal está realizando atualmente a maioria absoluta dos atendimentos de Covid-19, visto que hospitais do estado e da iniciativa privada fecharam leitos dedicados ao tratamento da doença.

Prefeitura faz 550 inspeções na retomada das fiscalizações do programa Ponta a Ponta da Vigilância Sanitária

Em uma semana de inspeções do órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram feitas 550 vistorias e aplicadas 179 infrações por várias irregularidades, entre elas, falta de insumos de higiene e ausência de licença sanitária.
- Publicidade -