24.3 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 29, 2020
- Publicidade -

Mariana Xavier simula compra de perfume com uma Consultora de Beleza Natura

- Publicidade -
- Publicidade -

A consultora Verônica mostra que empatia, entendimento das necessidades da cliente e recomendações assertivas são pontos importantes no momento da venda

Durante o 4º laboratório que Mariana Xavier fez para construir sua personagem Abigail, em A Força do Querer, a atriz aprendeu como uma Consultora de Beleza Natura vende e recomenda produtos para suas clientes.

- Publicidade -

A atriz simulou a compra de um perfume como se fosse uma cliente e vivenciou uma venda com a Consultora de Beleza Natura Verônica da Silva. Para conseguir recomendar um produto, a consultora precisa compreender o caminho olfativo e a intensidade da fragrância que a cliente gosta, assim como as ocasiões em que ela pretende usar.

Mariana pediu algo mais sofisticado para uma ocasião especial e a consultora sugeriu que ela experimentasse o Desodorante Colônia Luna, que possui o caminho olfativo Chic.  E ela acertou! “Hummm, bem gostoso… Ai gente, adorei!”, comentou a atriz ao sentir a fragrância.

Para finalizar as dicas, Verônica comentou que ela ainda pode explorar outras ocasiões de uso com a cliente para complementar a venda .  Mariana mostrou que entendeu a dica e reforçou:  “Sim! Esse é maravilhoso, mas a pessoa vai querer guardar para uma ocasião especial. De repente precisa de um outro para o dia a dia”.

Confira abaixo o vídeo completo:

Quer saber mais sobre a Abigail e a Consultoria de Beleza Natura?


Acesse o site: www.natura.com.br/consultoradebeleza


Siga no insta: @biga.oficial

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Câmara aprova lei que cria Pólo Gastronômico e Cultural da Praça Seca

Segundo o texto, serão permitidas a instalação de barracas no entorno da praça, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento cultural, e também a utilização do Coreto da Praça Seca, a fim de promover a arte e a cultura local.

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.
- Publicidade -