Todo mundo se lembra dele por causa do bordão “sambarilove”. Durante anos, o humorista David Pinheiro fez sucesso com ele, a marca do seu personagem Armando Volta.  O quadro “Por Onde Anda?”, do Domingo Espetacular desta semana, 18/10, foi encontrá-lo em sua casa, no Rio de Janeiro, para saber mais da carreira do artista. Ao repórter Michael Keller, o ator fez revelações sobre a fase difícil que enfrentou quando esteve gravemente doente, relembrou a importância de Chico Anysio em sua vida, e contou seu segredo para manter o bom humor.

”Tenho 70 anos de idade e mais ou menos 50 de carreira. Eu acredito na alegria, eu acho que o maior dom que Deus deu ao homem é a alegria. Por isso devemos nos alegrar o tempo todo, mesmo diante das dificuldades”, disse Pinheiro, ao falar sobre como se mantém seu bem-estar. “Minha vida é uma maravilha”, fez questão de dizer.

Mas toda essa disposição esteve em risco recentemente, quando lutou contra uma doença bastante grave. “Eu contrai uma hepatite C e eu ia controlando através de médicos, ia cuidando, mas bebia muita cerveja. E isso não estava legal. Eu tive uma gastroenterite aguda muito violenta, fiquei internado, e chegaram a dizer que eu tinha morrido. Mas passou”, revelou.  

Questionado sobre a importância de Chico Anysio em sua vida, foi enfático: “A importância dele foi capital na minha vida. Esse cara descortinou para mim um aspecto da vida que eu como ator não conhecia”.

O programa ainda comenta os bastidores da separação do ano. O programa revela o que aconteceu entre Gusttavo Lima e Andressa Suita e explica por que a notícia pegou fãs e a própria influencer de surpresa.

Outro destaque da atração é uma reportagem sobre um ex-PM que virou bandido, com participação em roubos milionários.  Hoje ele é um dos criminosos mais procurados do Brasil.  

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo