25.4 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

Dono do bordão Sambarilove, David Pinheiro revela ao Domingo Espetacular que enfrentou doença grave: “Chegaram a dizer que eu tinha morrido”

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Todo mundo se lembra dele por causa do bordão “sambarilove”. Durante anos, o humorista David Pinheiro fez sucesso com ele, a marca do seu personagem Armando Volta.  O quadro “Por Onde Anda?”, do Domingo Espetacular desta semana, 18/10, foi encontrá-lo em sua casa, no Rio de Janeiro, para saber mais da carreira do artista. Ao repórter Michael Keller, o ator fez revelações sobre a fase difícil que enfrentou quando esteve gravemente doente, relembrou a importância de Chico Anysio em sua vida, e contou seu segredo para manter o bom humor.

”Tenho 70 anos de idade e mais ou menos 50 de carreira. Eu acredito na alegria, eu acho que o maior dom que Deus deu ao homem é a alegria. Por isso devemos nos alegrar o tempo todo, mesmo diante das dificuldades”, disse Pinheiro, ao falar sobre como se mantém seu bem-estar. “Minha vida é uma maravilha”, fez questão de dizer.

- Publicidade -

Mas toda essa disposição esteve em risco recentemente, quando lutou contra uma doença bastante grave. “Eu contrai uma hepatite C e eu ia controlando através de médicos, ia cuidando, mas bebia muita cerveja. E isso não estava legal. Eu tive uma gastroenterite aguda muito violenta, fiquei internado, e chegaram a dizer que eu tinha morrido. Mas passou”, revelou.  

Questionado sobre a importância de Chico Anysio em sua vida, foi enfático: “A importância dele foi capital na minha vida. Esse cara descortinou para mim um aspecto da vida que eu como ator não conhecia”.

O programa ainda comenta os bastidores da separação do ano. O programa revela o que aconteceu entre Gusttavo Lima e Andressa Suita e explica por que a notícia pegou fãs e a própria influencer de surpresa.

Outro destaque da atração é uma reportagem sobre um ex-PM que virou bandido, com participação em roubos milionários.  Hoje ele é um dos criminosos mais procurados do Brasil.  

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Filmes na Record TV de 23 a 25 de outubro de 2020

Super TelaSexta-feira, dia 23/10 – 23h15“A Nova Super Máquina”Título Original: Knight RiderElenco: Justin Bruening, Val Kilmer, Deanna Russo, Paul Campbell,...

Gloria Vanique é a nova contratação da CNN

A CNN Brasil anuncia a contratação da jornalista Gloria Vanique, ex-âncora da Rede Globo. Ela apresentará um dos telejornais...

‘Moldura de Caramelo’ desestabiliza participantes no “Bake Off Brasil” deste sábado

No 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' deste sábado, 24 de outubro, Nadja Haddad anuncia aos participantes que a primeira prova...

Filmes no SBT de 27 a 30/10/2020

Data: 27.10.2020 – Terça-feiraHorário: 23h15Título: O Ataque dos Vermes Malditos 5 (Tremors 5: Bloodlines - EUA/2015) – Universal – Ação...

1ª edição da FLISP será realizada em novembro deste ano

Até o momento, mais de 50 autores já confirmaram presença. Além disso, a organização preparou diversos sorteios para o público.

Corpo de Bombeiros RJ homenageia militares mortos em decorrência de incêndio no Centro do Rio

Klerton G. de Araújo, José Pereira de S. Neto, Geraldo A. Ribeiro e Rafael Magalhães F. Alves perderam a vida no cumprimento do dever em 18 de outubro de 2019.

Senac RJ promove Feira Virtual de empregos e estágios de 26 a 30 de outubro

Plataforma digital do Senac RJ oferece mais de 2000 vagas em empresas parceiras no estado do Rio de Janeiro. Além das vagas, portal reúne estandes de empresas, conteúdo de qualificação profissional e realiza videoconferências e fóruns gratuitos.

Banco do Brasil e Visa lançam cartão Altus com foco no público de alta renda

Produzido a partir de metal encapsulado, a solução possui um design moderno e inovador e já chega ao mercado brasileiro com vantagens especiais, como a possibilidade de acumular 4 pontos a cada dólar em compras
- Publicidade -