23.5 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 26, 2020
- Publicidade -

Sam Smith, Maluma, Doja Cat, Yungblud e Zara Larsson no MTV EMA 2020

- Publicidade -
- Publicidade -

A MTV acaba de anunciar as primeiras atrações para o MTV EMA 2020: Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD e Zara Larsson. Com duas horas de duração, a premiação vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, AO VIVO.

Sam Smith irá se apresentar na premiação após o anúncio de seu novo álbum, “Love Goes”, que será lançado em 30 de outubro. Smith também concorre na categoria Melhor Colaboração.

- Publicidade -

O artista latino, Maluma, subirá ao palco do MTV EMA pela primeira vez, após o lançamento de seu novo álbum, “Papi Juancho”. Maluma foi indicado em três prêmios este ano, incluindo Melhor Artista Latino, Melhor Apresentação Ao Vivo, além da categoria local, Melhor Artista da América Central.

 Doja Cat foi indicada em Melhor Artista Push e Artista Revelação, fará sua estreia no MTV EMA após um grande ano de lançamentos de singles.

- Publicidade -

A cantora internacional, compositora e fenômeno pop versátil, Zara Larsson, possui um catálogo com bilhões de streams e está de volta ao palco do MTV EMA.

O cantor, compositor e multi-instrumentista britânico, YUNGBLUD, se apresentará após anunciar seu segundo álbum, “WEIRD”! Ele também está indicado nas categorias Melhor Artista Push e Artista Revelação.

Além disso, em breve serão anunciadas novas atrações do MTV EMA 2020, além do apresentador (a) desta edição. Aliás, as votações ainda estão abertas no site mtvema.com até 2 de novembro.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Studio Universal exibe programação especial de Halloween

Para curtir o fim de semana em clima de Halloween, o Studio Universal selecionou seis filmes de terror e preparou o ‘Especial...

“Caindo em Pé”, com Billy Crystal, estreia dia 30 de outubro na TNT

"Caindo em Pé", filme com o selo Particular Crowd, sob a marca TNT Original, estreia no dia 30 de outubro, às...

Líder do MST no Paraná é encontrado morto com sinais de execução

O corpo do líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST)...

CNN contrata Carla Vilhena

A CNN Brasil anuncia a contratação de uma das apresentadoras mais conhecidas do telejornalismo brasileiro: Carla Vilhena. É o...

GNT abraça o projeto “Cozinha Solidária”, da Gastromotiva

No mês da Gastronomia Social, o GNT se une ao projeto "Cozinha Solidária", idealizado pela Gastromotiva. A iniciativa se...
- Publicidade -