23.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, outubro 20, 2020
- Publicidade -

Diamond Films e Galeria Distribuidora unificam operação no Brasil

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


A Diamond Films e a Galeria Distribuidora unificam suas operações no Brasil a partir de hoje, 15 de outubro de 2020. O anúncio – realizado na Expocine, evento do mercado audiovisual – foi feito por Ivan Boeing, diretor geral da Diamond Films, junto com Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora, que assume também o cargo de codiretor geral da Diamond Films.

A estratégia visa um crescimento exponencial de market share consolidando as empresas como uma das maiores independentes do mercado cinematográfico brasileiro, além de garantir a ampliação do trabalho dedicado a inovação de temas, gêneros e formatos de produtos audiovisuais para proporcionar ao público e aos exibidores as melhores produções.

- Publicidade -

“Inovação está no nosso DNA e é o que fazemos melhor. É por isso que enxergamos com muito entusiasmo o futuro dessa parceria. Estamos somando nossos times, experiências e projetos com a certeza de que vamos oferecer o melhor para o setor”, comemora Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films.

As empresas continuam existindo de forma independente, mas adquirem novos direcionamentos e equipes integradas. A Galeria Distribuidora segue sob o comando de Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl e concentrará a coprodução e os lançamentos de filmes nacionais. Já a Diamond Films, também dos sócios argentinos Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl, seguirá focada exclusivamente em títulos internacionais.

“Esse é um marco importante para a história das distribuidoras independentes no Brasil e é gratificante fazer parte dessa união. Nos comprometemos com uma atuação muito forte e um lineup consistente”, comenta Ivan Boeing, diretor geral da Diamond Films.

O lineup Diamond | Galeria inclui Destruição Final: O Último Refúgio com Gerard Butler e Morena Baccarin; 355, um filme de ação e espionagem com Jessica Chastain, Lupita Nyong’o e Penélope Cruz; Voyagers com Colin Farrell; O Espião Inglês, estrelado por Benedict Cumberbatch; Detetive Madeinusa, comédia protagonizada por Tirullipa; Fazendo Meu Filme, adaptação da obra de Paula Pimenta, entre outros.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ e ‘Green Book – O Guia’.

Sobre a Galeria Distribuidora

A Galeria Distribuidora é uma companhia brasileira que distribui longas-metragens nacionais. A inovação e o dinamismo são as diretrizes para o trabalho da Galeria, que participa de forma colaborativa desde a concepção dos projetos com as maiores produtoras do Brasil. Focada em títulos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu portfólio filmes como Ana e Vitória, Cinderela Pop e Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. A empresa é responsável por um case inédito no mercado cinematográfico local: lançar simultaneamente A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, dois longas com pontos de vista diferentes sobre a mesma história.  

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Pela Copa do Brasil Sub-20, Flamengo x Goiás será no Elcyrzão

Partida válida pela segunda fase da competição teve seu local definido. A Diretoria de Competições da CBF informou,...

Dois jogos são remarcados pelo Brasileirão Sub-20

Palmeiras x São Paulo e Corinthians x Fluminense foram modificadas para ajustar a grade de programação da TV Band...

Br Feminino A-2: Goiás mandará dois jogos no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia

Diretoria de Competições definiu o local em que Goiás receberá o Botafogo e o Real Brasília-DF. A Diretoria...

Br de Aspirantes: Sampaio Corrêa x Paraná será na Arena Castelão

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (19), uma modificação na tabela original do Campeonato...

Pela Série D, dois jogos do Villa Nova-MG foram remarcados

Confrontos foram alterados para preservar o intervalo regulamentar entre partidas. A Diretoria de Competições da CBF publicou, nesta...
- Publicidade -