25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 19, 2020
- Publicidade -

WarnerMedia apresenta edição especial e digital da Corrida Cartoon

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


A WarnerMedia, por meio da marca Cartoon Network, apresenta a Corrida Cartoon Edição Especial Digital. Em seu 10º aniversário, o evento será totalmente online, pela primeira vez disponível para pessoas de todo o Brasil participarem por meio de uma plataforma interativa, a Cidade Cartoon, em que anunciantes e participantes poderão engajar em diferentes experiências, no conforto e segurança de suas casas.

O projeto da Corrida Cartoon Edição Especial Digital foi desenvolvido em parceria com a Great Live e com a YesCom, responsável técnica das atividades físicas do evento. Os inscritos terão de cumprir os desafios durante um mês, realizando atividades com a família.

- Publicidade -

Neste ano, o termo “corrida virtual” tem sido um dos mais procurados na internet, sendo um dos destaques entre as buscas por eventos digitais, que cresceu 1.100% durante a pandemia, segundo o Portal Radar, especializado no mercado de feiras e eventos. O projeto acompanha esta tendência e se diferencia de outras corridas digitais ao conciliar a prática de exercícios com atividades lúdicas, que poderão ser realizadas onde os participantes quiserem ou estiverem.

As marcas poderão participar dos exercícios dentro do site, nas ruas da Cidade Cartoon, em prédios e jogos totalmente customizados, no kit do corredor e em todas as plataformas Cartoon Network, incluindo desde a programação linear, site e redes sociais, que alcançam quase 17,3 milhões de pessoas mensalmente*. Outra novidade é que tanto o acesso à Cidade Cartoon quanto o aquecimento para a corrida e os jogos serão abertos ao público durante todo o evento.

“A Corrida Cartoon já é um evento esperado pelos nossos fãs e clientes e criamos um produto que pudesse atender as duas pontas, sem deixar de lado a essência da corrida, que é estimular as crianças para que elas se movimentem com muita diversão, junto com suas famílias e agora na segurança de suas casas”, diz Artur Tilieri, diretor de Mídias Digitais de Kids da Turner Brasil.

A corrida é realizada de 29 de novembro a 27 de dezembro. O aquecimento e treinos com atividades gratuitas começa em 21 de novembro. As inscrições vão de 26 de outubro a 29 de novembro.

*Fontes: Social Bakers. Ago’20. Facebook e Instagram; Youtube Analytics ; Omniture (Web e Apps)

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Vasco da Gama: Ricardo Sá Pinto comanda primeiro treino em São Januário

Outra novidade no treinamento cruzmaltino em São Januário foi a presença do meio-campista Leonardo Gil.

HBO divulga trailer da segunda temporada de ‘His Dark Materials’ que estreia em novembro

A HBO apresenta o trailer da segunda temporada de HIS DARK MATERIALS, que estreia no dia 6 de novembro na HBO e na HBO GO e acompanha a...

TV Cultura leva ao ar o especial Poesia na Quarentena

Sem palcos e plateia, a produção artística teve que se reinventar na pandemia. O especial Poesia na Quarentena vem para relatar o...

“Papo de Segunda” recebe virtualmente a atleta Carol Solberg e o ator Raphael Logam

Fábio Porchat e seus companheiros Emicida, João Vicente e Chico Bosco recebem a atleta Carol Solberg e o ator...

Viola Davis é a estrela do evento Cidadão Global 2020

Nas duas primeiras edições, em 2017 e 2019, o premiado evento Cidadão Global, idealizado por Santander Brasil e Valor Econômico, iniciou uma série...

Polícia Civil prende acusado de estupro na Universidade Federal Rural

As investigações iniciaram após o registro da ocorrência. A equipe da 48ª DP realizou diligências para identificar e encontrar o suspeito.

O TEMPO E A TEMPERATURA: Sul do país tem previsão de chuvas fracas

Nesta terça-feira (20), apesar do avanço de uma frente fria, não há previsão de grandes volumes de chuva na...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste terá tempo instável em grande parte da região, nesta terça (20)

Nesta terça-feira (20), a previsão do tempo para o Centro-Oeste do país é de tempo instável em grande parte...

Alerj vota veto a projeto sobre venda de armas a agentes da Segurança Pública

A inclusão na pauta foi uma resposta do presidente, André Ceciliano (PT), ao pedido feito pelo deputado Bruno Dauaire (PSC) na sessão plenária da última terça-feira (13). Este será o único veto a ser analisado pelos parlamentares na semana.

Morre no Rio, aos 104 anos, o policial mais antigo da Polícia Militar

Morreu em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, neste domingo (18), aos 104 anos, o tenente-coronel João Freire Jucá Sobrinho, da Polícia Militar do antigo estado da Guanabara, quando o Rio ainda era capital da República. Ele era o policial mais antigo da instituição.

Quadras das escolas de samba do Rio de Janeiro podem voltar a funcionar esta semana.

Após conseguir a liberação das rodas de samba junto à Prefeitura, o vereador Felipe Michel, ex-secretário de Eventos, intercedeu pelas escolas de samba, que estarão liberadas para funcionar já esta semana. O decreto deve ser publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 20.
- Publicidade -