21 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 23, 2020
- Publicidade -

Starzplay anuncia série documental ‘Seduced: Inside The NXIVM Cult’

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que Seduced: Inside the NXIVM Cult, série documental em quatro partes STARZ Original, estreia no canal STARZ e na Starzplay no domingo, 18 de outubro, nos EUA, no Reino Unido e nos países de língua espanhola da América Latina, e no domingo, 15 de novembro, na França, na Alemanha, na Itália, na Espanha, no Brasil e no Japão. Seduced: Inside the NXIVM Cult leva os espectadores a um relato profundamente íntimo e em primeira pessoa sobre o grupo de autoajuda que se tornou o destrutivo culto do sexo NXIVM. O cartaz e o trailer oficial da série também foram liberados.

Seduced: Inside the NXIVM Cult narra a jornada extraordinária e angustiante de Índia Oxenberg — filha da atriz hollywoodiana Catherine Oxenberg e descendente da realeza europeia — que foi seduzida para o culto moderno de escravidão sexual NXIVM. Mais de 17 mil pessoas, incluindo Índia, se inscreveram nos “Programas de Sucesso Executivo” da NXIVM, uma fachada para o culto e um campo de caça para seu líder, o predador sexual Keith Raniere. Mulheres no DOS, uma sociedade secreta de mestre-escravo dentro do NXIVM, eram vítimas de tráfico sexual e marcadas com ferro de cauterização.

- Publicidade -

Tanto sobre uma mãe tentando salvar sua filha quanto sobre a recuperação de um trauma, a série segue a sedução, a doutrinação, a escravidão e a fuga de Índia — e seu papel como “co-conspiradora” em ajudar o governo dos EUA a derrubar Raniere e sua empresa criminosa. Além de ser um exame rigoroso e implacável do abuso da Índia e sua própria culpabilidade, a série explora como ela e outras mulheres ainda estão lutando para dar sentido a experiência. A produção também mostra longas filmagens internas e expõe o círculo de facilitadores em torno de Keith Raniere.

Seduced: Inside the NXIVM Cult é um relato íntimo e angustiante em primeira pessoa da jornada de sete anos de Índia Oxenberg pelo inferno enquanto ela — como muitas outras jovens mulheres — foi atraída para as garras do líder do culto e predador sexual Keith Raniere,” disse Christina Davis, Presidente de Programação Original da Starz. “Esta é a primeira vez que Índia Oxenberg falará publicamente sobre sua experiência com os abusos do culto enquanto refaz seus passos, levando os espectadores para dentro da seita, encontrando-se com ex-membros, advogados, terapeutas e analistas do culto.”

A série vem da equipe de cineastas Cecilia Peck e Inbal B. Lessner — colaboradoras na indicada ao Emmy® “Brave Miss World” — que atuam como produtoras executivas junto a Daniel Voll, Alexandra Milchan e India Oxenberg. Peck também atua como diretora e Lessner como editor principal.

“Eu havia sido alvo de recrutamento pela NXIVM, então o assunto era de interesse pessoal”, disse Peck. “De muitas maneiras, Índia pode ser a filha de qualquer um. Ela era uma jovem mulher vitimada por um predador em série, e eu queria descobrir como essa garota de 19 anos foi doutrinada. Havia uma forma corajosa em sua abordagem que nos atraiu. ”

“A pergunta mais comum que as pessoas têm é ‘Por que ela não se levantou e foi embora quando ninguém a estava forçando a ficar?’”, acrescenta Lessner. “As mulheres corajosas que compartilharam suas histórias conosco lutaram contra a autoculpa e a vergonha por terem caído na armadilha desse culto. Todas as suas vozes foram fundamentais para contar uma história muito complexa, que esperamos que jogue luz sobre manipulação e coerção sistemáticas.”

A vice-presidente sênior de programação original, Karen Bailey, e a vice-presidente sênior de programação sem script, Alice Dickens-Koblin, são as executivas supervisionando Seduced: Inside the NXIVM Cult em nome da Starz.

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Originals como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller, e séries indicadas ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Copa do Brasil Sub-20: Goiás bate o Flamengo e fica em vantagem por vaga

Além do triunfo por 1 a 0 do Esmeraldino em Saquarema (RJ), Moto Club e Vasco empatam em 2...

Butantan acusa Anvisa de atrasar vacina; Pazuello diz que vai obedecer Bolsonaro

A crise criada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em torno da...

Flamengo encontra estabilidade em momento chave da temporada

Após chegada conturbada do técnico Domenec Torrent, rubro negro retorna ao bom futebol e à disputa da ponta do Brasileirão
- Publicidade -