23 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 26, 2020
- Publicidade -

Vitrine Filmes participará pela primeira vez da EXPOCINE

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


A distribuidora independente Vitrine Filmes apresentará pela primeira vez diversos materiais inéditos e algumas surpresas na edição virtual da EXPOCINE – evento voltado à indústria cinematográfica que acontece virtualmente em 15 e 16 de outubro. A empresa, que tem como compromisso trabalhar a diversidade nos longas, é a responsável pela distribuição de grandes filmes premiados e aclamados pela crítica como a produção sul-coreana “Parasita”, vencedora de Melhor Filme no Oscar®, e o nacional “Bacurau”.

Confira a lista de filmes abaixo:

- Publicidade -

Internacionais

Druk é um longa dinamarquês, dirigido pelo premiado Thomas Vinterberg. O ator Mads Mikkelsen protagoniza o filme, que segue quatro professores problemáticos.

DNA, drama francês com Louis Garrel e Fanny Ardant, conta com a direção e protagonismo de Maïween, que, após perder o seu avô, decide redescobrir a vida.

Nacionais

Pacarrete

O longa, que venceu 8 prêmios na edição 2019 do Festival de Gramado, traz uma história leve e divertida ambientada no Ceará. A trama acompanha uma bailarina idosa que sonha em apresentar o seu balé na festa da cidade.

O Clube dos Anjos

O suspense, inspirado na obra de Luís Carlos Veríssimo, conta com Matheus Nachtergaele, Otávio Muller e Paulo Miklos e segue um grupo de amigos que se reúne mensalmente para jantar, até que mortes começam a ocorrer após cada encontro.

Todos os Mortos

O filme, dirigido por Marco Dutra e Caetano Gotardo, representou o Brasil na competição oficial do Festival de Berlim 2020. A história se passa em São Paulo, no ano de 1899, onde, mesmo após a abolição da escravidão, os prejudicados ainda sofrem em um mundo injusto.

Sobre a EXPOCINE 

A EXPOCINE nasceu em 2014 como uma convenção dedicada a fazer a ponte entre os setores de exibição e distribuição e, entre eles e seus fornecedores, no coração da indústria: a cidade de São Paulo. Rapidamente se consolidou como o maior evento do mercado. Em 2019, ampliou sua programação ainda mais para oferecer conteúdo e conexões relevantes também para os produtores, se tornando o grande hub da tela grande. A resposta foi positiva e o resultado, já em 2019, foi a ampliação e a renovação do público: 52% dos profissionais presentes nunca tinha ido à EXPOCINE até então.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -