21.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

“Fuga de Pretória”, “Armas em Jogo” e “Agentes Selvagens”, da marca TNT Original, chegam aos cinemas brasileiros

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -


O selo Particular Crowd, lançado no início de 2020, segue trazendo filmes com padrão hollywoodiano para toda a América Latina com a marca TNT Original. Neste segundo semestre, com a reabertura gradual das salas de cinema, a marca dá início a uma nova fase: a exibição de seus títulos nas telonas brasileiras com distribuição Cinecolor do Brasil. Os longas escolhidos foram “Agentes Selvagens“, “Fuga de Pretória” e “Armas em Jogo“, estes últimos protagonizados por Daniel Radcliffe.

Os três títulos já estão em cartaz em cidades que liberaram suas salas de cinema seguindo protocolos de segurança para COVID 19. A intenção da marca TNT Original é que cinco títulos estejam disponíveis nos cinemas brasileiros até o final do ano.

Agentes Selvagens é uma animação que conta a história de Vladimir e Hector, um gato e um rato, respectivamente, que são dois agentes secretos completamente opostos e tentam recuperar um material secreto roubado por intrusos desconhecidos.

Fuga de Pretória é um drama baseado na história real de Tim Jenkin e Stephen Lee, interpretados por Daniel Radcliffe e Daniel Webber, respectivamente, conta a saga de dois prisioneiros condenados por ações contra o movimento apartheid no final da década de 1970.

O longa Armas em Jogo traz Radcliffe como nunca ninguém viu. A comédia de ação traz a trama de Miles (Radcliffe), homem que vive recluso e tem sua vida virada de ponta cabeça depois de uma gangue invadir seu apartamento e parafusarem armas em suas mãos.

SOBRE A WARNERMEDIA

A WarnerMedia é uma empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui conteúdo premium e popular de uma variedade diversificada de talentosos storytellers e jornalistas para o público global através de suas marcas, que incluem: HBO, HBO Now, HBO Max, Warner Bros., TNT, TBS, truTV, CNN, DC Entertainment, New Line, Cartoon Network, AdultSwim, Turner Classic Movies e outros. A WarnerMedia faz parte da AT&T Inc. (NYSE:T).

SOBRE PARTICULAR CROWD

Particular Crowd é o selo de filmes originais da WarnerMedia. Com um catálogo de 30 filmes já realizados e outros em produção para obter mais 60 títulos em 2020, o selo traz filmes em inglês de vários géneros: comédia, comédia romântica, terror, suspense e filmes adolescentes e familiares. É uma divisão de produção que visa proporcionar histórias atrativas para o público em uma ampla variedade de plataformas, incluindo TV linear (TNT e SPACE), cinemas, festivais e espaços digitais. Alguns filmes também estarão disponíveis em episódios seriados nas redes sociais. Com sede em Los Angeles, a Particular Crowd possui acordos de desenvolvimento, cofinanciamento e produção com grandes empresas. Além disso, busca descobrir novos talentos para fornecer acesso e oportunidades para a próxima geração de cineastas.

Sobre a Cinecolor do Brasil

Presente no país desde 1998, a Cinecolor do Brasil faz parte do Grupo Chilefilms, que atualmente é líder em serviços audiovisuais na América Latina, e a única empresa presente no México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Venezuela e Brasil. A empresa possui quatro ramificações: Cinecolor SAT (distribuição de conteúdo via satélite), Cinecolor Films (coprodução, produção, distribuição para cinema e home vídeo), Cinecolor Digital (pós-produção) e licenciamento. O escritório, no Brasil, é localizado na Bela Vista/SP. Site oficial: http://www.cinecolordobrasil.com.br / Redes Sociais: Facebook: @cinecolorfilmsbrasil e Instagram: cinecolorfilmsbrasil.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Encontro com Fátima Bernardes – Juliano Laham e a dupla Edson & Hudson participam do ‘Encontro’ desta segunda-feira

No ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta segunda-feira, dia 02, Fernanda Gentil, que apresenta o programa durante as férias de Fátima Bernardes, conversa com o ator Juliano Laham, que passou...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -