25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 19, 2020
- Publicidade -

Cantores sertanejos homenageiam Nossa Senhora no Terra da Padroeira

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Para o domingo (11/10), véspera do Dia de Nossa Senhora Aparecida, o Terra da Padroeira, no ao ar às 9h, traz um programa muito especial. Kleber Oliveira e seus parceiros Tonho Prado e Menino da Porteira gravaram na fazenda em Guaratinguetá (SP), um encontro com talentos da música, que farão uma homenagem à Padroeira do Brasil.

Entre as atrações musicais do programa da TV Aparecida, que vão interpretar canções marianas, estão Tonho Prado e as duplas Althair e Alexandre e Álvaro & Daniel.

- Publicidade -

E o momento da Consagração a Nossa Senhora Aparecida, ao final do Terra da Padroeira, também será especial: próximo do nicho da imagem original, dentro do Santuário Nacional, com a oração conduzida pelo Missionário Redentorista, padre Inácio Medeiros.  

Sobre as atrações:

Althair e Alexandre  

Com uma carreira artística sólida de 40 anos e uma legião de fãs, a dupla Althair & Alexandre guarda sucessos que marcam a música sertaneja, entre eles, “Deus Me Livre”, “Laço Aberto”, “Tá Nervoso Vai Pescar” e “Agenda Rabiscada”. Alexandre, com mais de 1.500 canções gravadas com parceiros, teve suas músicas interpretadas por grandes duplas sertanejas, entre elas, Chitãozinho & Xororó (Página de Amigos: autoria de Alexandre e Rick / Eu Menti: de Alexandre e Rick); Zezé di Camargo & Luciano (E Deus Por Nós: autoria de Alexandre, Fátima Leão e Neto, tema do filme Central do Brasil / Toneladas de Paixão: de Alexandre, Darcy Rossi e Serginho Sol, tema do filme Dois Filhos de Francisco).

Álvaro & Daniel  

A dupla paranaense, com 14 anos de formação e cinco de ministério católico, ganhou grande repercussão, inclusive no exterior, através de um vídeo que viralizou na internet. Foram mais de 120 milhões de visualizações da música “Aleluia”. Outro ponto alto da carreira sertaneja dos dois foi o hit tema da novela Paraíso “Aqui É o Seu Lugar”. Em 2015, a dupla decidiu  atender o chamado de Deus e entregar-se inteiramente à carreira religiosa. O primeiro apoio que receberam foi do padre Reginaldo Manzotti, que se tornou padrinho da dupla. Em 2018 foram indicados em três categorias no maior prêmio da música católica. Levaram para casa o troféu Louvemos ao Senhor como melhor Grupo Vocal do Ano.

Carlito e Baduy  

No rastro do sucesso da década de 1970, a dupla ficou marcada com o título de “Os reis do batidão”. Hoje suas músicas trazem muitas boas lembranças e alegram os bailes. Um mineiro e o outro goiano, acompanhados por um dos maiores acordeonistas do Brasil, Reninho, formam a dupla Carlito e Baduy, no estilo da música sertaneja raiz. Entre os sucessos registrados ao longo de toda a carreira estão: “Cachoeira de Lágrimas” e “Primavera de Amor”.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Vasco da Gama: Ricardo Sá Pinto comanda primeiro treino em São Januário

Outra novidade no treinamento cruzmaltino em São Januário foi a presença do meio-campista Leonardo Gil.

Covid cai para níveis de maio no Brasil, mas OMS alerta mundo para “segunda onda”

As informações consolidadas da semana que se encerrou no último dia 17,...

Bolsonaro se mantém contra valor de R $ 600 para o auxílio: “É muito para o Brasil”

Em novas manifestações sobre a demanda para se estender o auxílio emergencial de...

HBO divulga trailer da segunda temporada de ‘His Dark Materials’ que estreia em novembro

A HBO apresenta o trailer da segunda temporada de HIS DARK MATERIALS, que estreia no dia 6 de novembro na HBO e na HBO GO e acompanha a...

TV Cultura leva ao ar o especial Poesia na Quarentena

Sem palcos e plateia, a produção artística teve que se reinventar na pandemia. O especial Poesia na Quarentena vem para relatar o...

Morre no Rio, aos 104 anos, o policial mais antigo da Polícia Militar

Morreu em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, neste domingo (18), aos 104 anos, o tenente-coronel João Freire Jucá Sobrinho, da Polícia Militar do antigo estado da Guanabara, quando o Rio ainda era capital da República. Ele era o policial mais antigo da instituição.

OSB dá continuidade à temporada virtual com mais um concerto da Série Clássica Brasileira, dia 22 de outubro

Programa tem obra inédita do brasileiro Antônio Ribeiro, além de peças de Jeremiah Clarke, Joseph Haydn, Heitor Villa-Lobos e Chiquinha Gonzaga

Quadras das escolas de samba do Rio de Janeiro podem voltar a funcionar esta semana.

Após conseguir a liberação das rodas de samba junto à Prefeitura, o vereador Felipe Michel, ex-secretário de Eventos, intercedeu pelas escolas de samba, que estarão liberadas para funcionar já esta semana. O decreto deve ser publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 20.

Polícia Civil prende acusado de estupro na Universidade Federal Rural

As investigações iniciaram após o registro da ocorrência. A equipe da 48ª DP realizou diligências para identificar e encontrar o suspeito.
- Publicidade -