PARTICIPAÇÃO DE TATI DIAS MARCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE D.R. COM O EX

- Publicidade -

- Publicidade -

O PROGRAMA VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA, 08 DE OUTUBRO, ÀS 21H, NA MTV

O TABLET DO TERROR (SEMPRE, ELE!) SERÁ O RESPONSÁVEL POR CONDUZIR O PAPO E COLOCAR FOGO NO PARQUINHO

MTV D.R COM O EX: CENAS CENSURADAS E MTV D.R COM O EX: O OUTRO LADO SÃO CONTEÚDOS EXCLUSIVOS EXIBIDOS NA PÁGINA OFICIAL DA MTV NO FACEBOOK, TODA SEXTA E SÁBADO, RESPECTIVAMENTE

D.R.COM O EX É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA FLORESTA PRODUÇÕES

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2020 – O famoso game over! Novinho será o alvo do próximo episódio de D.R. Com o Ex“To com medo só do André e do Vini”, brinca. Mal sabe ele o que vem pela frente… O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 08 de outubro, às 21h, na MTV. Os melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil ( Facebook Youtube).

A fila está grande e ex é o que não vai faltar para colocar a conversa em dia com o Novinho. A grande surpresa do episódio fica por conta de Tati Dias, participante da terceira e quarta temporada do De Férias Com o Ex Brasil. Os dois engataram um romance assim que a quarta temporada acabou e Tati vai revelar como tudo chegou ao fim. “Eu chorei por você! Quem é que chora pelo Novinho?”, declara.

A temperatura também vai subir com a presença de Victória Silva Vitoria Amaral . As exs, inéditas no programa, vão colocar Novinho contra a parede e, dessa vez, não vai ter por onde fugir. Além do nome, ambas possuem muitas histórias em comum.

Para finalizar, Novinho (ou Capitão Gancho) irá se surpreender divertir com o depoimento de Tati, affair da época do colégio. “A primeira vez a gente nunca esquece”, afirma após ela revelar alguns detalhes íntimos da relação que tiveram na escada de emergência.

Gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social, o programa trará ainda outros participantes da sexta temporada (Flavia, Jarlles, Larissa, Mina, Novinho, Igor, Rafa Vieira e Rebecca) para revisitar situações vividas no programa. Aos veteranos da banca do salseiro, formada por André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil Vini Buttel, caberá usar toda a experiência no reality para comentar e aconselhar os mais novatos dessa brincadeira.

O formato inédito, D.R. Com O Ex, mistura muita diversão, sentimentos, segredos e (claro!) muita treta. Tudo isso com a direção do temido Tablet do Terror que vai colocar em pauta assuntos comprometedores. Sem nenhum filtro, essa será a hora de esclarecer as bombas que aconteceram dentro e fora do reality e trazer à tona casos que deram o que falar.

D.R. Com o Ex é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Floresta Produções .

Toda sexta-feira, com exclusividade na página oficial da MTV no Facebook , o canal exibe o MTV D.R Com o Ex: Cenas Censuradas, contemplando versões completas de tretas que não foram exibidas na TV durante estas gravações.

Todo sábado, com exclusividade na página oficial da MTV no Facebook, o canal exibe o MTV D.R Com o Ex: O Outro Lado, que contará com depoimentos dos participantes revelando o lado deles de toda a D.R. exibida no episódio da semana.

Exibição: 08 de outubro, quinta-feira, às 21h, na MTV.

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 21h, na MTV.

Melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil (Facebook e Youtube ).

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…