Gloob aposta em lançamentos de “Miraculous Ladybug” e “D.P.A.” para o Dia das Crianças

Canal infantil apresenta produtos de diferentes segmentos para conquistar as crianças em uma das datas comemorativas mais importante do mercado

- Publicidade -

Lançamentos do Gloob com Hering Kids, Boticário, Hering Kids, Panini e Escape 60 são a aposta para o Dia das Crianças 2020. (Crédito: Divulgação/Reprodução)



O Dia das Crianças promete ficar ainda mais divertido com os lançamentos do Gloob, canal infantil da Globo. A área de licenciamento de marcas aposta na diversificação de produtos para conquistar a criançada em uma das datas mais importantes para o varejo. As franquias “D.P.A – Detetives do Prédio Azul” e “Miraculous Ladybug” ganham um reforço no portfólio com produtos de vestuário, higiene, papelaria, além de novas experiências de marca para o consumidor final. Os pais vão poder adquirir os produtos do Gloob com toda a segurança através dos 
e-commerces Bumerang Toys e Toymania, que possuem uma área no site destinada às marcas do canal.

- Publicidade -

A colônia Sophie Miraculous, da linha infantil Sophie do Boticário, pretende estimular o empoderamento feminino desde os primeiros anos da infância. Inspirada na heroína Ladybug, personagem da animação “Miraculous Ladybug”, Sophie acredita que toda menina é protagonista e superpoderosa como a personagem do desenho que combate o mal na cidade de Paris. Quem também chega para conquistar o coração da criançada é a linha de vestuário da Hering Kids inspirada na série “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”. Com o lançamento da coleção, as crianças vão poder se transformar em verdadeiros detetives com as famosas capas, roupas e acessórios da série que conquistou o Brasil.

E os fãs de D.P.A. também vão poder comemorar Dia das Crianças colando figurinhas dos seus personagens favoritos. O álbum, inspirado nas aventuras do Prédio Azul, traz cromos especiais com os personagens da série do Gloob, novidades sobre 14ª temporada – exibida atualmente no Gloob -, além de figurinhas metalizadas que brilham no escuro, páginas gamificadas, mini atividades do universo detetivesco, entre outras surpresas misteriosas. Com 32 páginas, o álbum está disponível nos pontos de venda da Panini em todo o país.

Desvendar pistas e solucionar mistérios no Prédio Azul se tornou uma missão possível com a chegada do Escape 60. Com a curadoria do Gloob, a empresa, franquia de jogos de fuga no Brasil, desenvolveu duas mecânicas baseadas na série. Na primeira, chamada “A Hora Perdida de Cronos”, os jogadores vão precisar da ajuda dos detetives Bento, Sol e Pippo para solucionar pistas e desfazer um feitiço em apenas 60 minutos. O jogo está disponível na modalidade delivery, em que todos os jogos são higienizados e enviados à casa dos participantes durante 24 horas. Para quem optar apenas pela versão web, o Escape 60 disponibiliza a plataforma E60 Play, no qual os gamers podem se divertir com jogos online desenvolvidos pela franquia, inclusive o de D.P.A, que tem lançamento previsto para o dia 9 de outubro.

Valor Sophie Ladybug: R﹩59,90 (100ml)

Variação de valor das peças Hering Kids D.P.A.:R﹩29,00 a R﹩159,00

Valor Album Panini: R﹩9,90 (unidade)

Valor Figurinhas Panini: 2,50 (envelope com quatro cromos)

Valor Escape Delivery (Zona Sul do Rio de Janeiro e São Paulo): R﹩297,00

Valor Escape Online: R﹩14,90

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…