‘A GRANDE MENTIRA’, COM HELEN MIRREN E IAN MCKELLEN, ESTREIA NA HBO GO

- Publicidade -

- Publicidade -

Para marcar o lançamento do filme, HBO destaca outras produções com trapaças e golpes de mestre

Por trás de mentiras e traições se escondem verdades que, por uma razão ou por outra, se mantêm ocultas. Grandes dramas do cinema e da televisão têm esses elementos como parte fundamental das suas histórias, com personagens que recorrem a trapaças para atingir seus objetivos. É o caso do filme A GRANDE MENTIRA, em que a ganhadora do Oscar Helen Mirren e o indicado ao Oscar Ian McKellen se enfrentam em um encantador duelo de gato e rato. Na divertida narrativa, um golpista se surpreende ao tentar dar um golpe em uma viúva rica. Além desta estreia, a HBO destaca outras cinco filmes de golpes de mestre disponíveis no catálogo da HBO GO .

Esta minissérie dividida em quatro partes tem roteiro de Nigel Williams e direção de Philip Martin. Protagonizada por Helen Mirren, como a imperatriz e líder russa, a obra explora seu reinado, quando a Rússia foi reconhecida como uma das maiores potências da Europa. Embora seja elogiada por suas conquistas como monarca, cabe destacar que Catarina, a Grande, chegou ao poder graças a uma conspiração que terminou em um golpe de Estado que derrubou seu marido, Pedro III. A produção apresenta a trajetória desta grande mulher desde 1764, dois anos depois de assumir o poder, até a sua morte, em 1796.

Dirigido por Susanna White e com roteiro baseado no romance de John le Carré, este filme de suspense e espiões conta com um grande elenco integrado pelo ganhador do Golden Globe® Ewan McGregor (Doutor Sono), a indicada ao Oscar Naomie Harris (THE THIRD DAY da HBO), Stellan Skarsgård, Damian Lewis e Alicia von Rittberg. A história gira em torno de um casal que durante as férias no Marrocos conhece o carismático Dima, encarregado de lavar dinheiro para a máfia russa. Quando Dima pede a ajuda deles para entregar informações secretas ao MI6, a dupla acaba envolvida em um jogo de espionagem onde não se pode confiar em ninguém.

Este filme alemão foi indicado a dois Oscars nas categorias de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Fotografia. Florian Henckel von Donnersmarck, vencedor do Oscar, dirige esta história de amor, beleza e verdades que se passa ao longo de três décadas na Alemanha. Inspirado na vida do artista Gerhard Ritcher, o filme acompanha o pintor Kurt Banet e seu amor pela estudante Ellie Seeband, a quem está ligado por um trágico crime durante o regime nazista.

Ganhador de 2 Oscars e 5 Golden Globes, o ator e diretor Clint Eastwood dirige e protagoniza A MULA, um filme baseado no artigo “A mula de narcotraficante de 90 anos do cartel de Sinaloa”, assinado por Sam Dolnick no The New York Times em 2014. O texto conta a história de Leo Sharp, um veterano da Segunda Guerra Mundial que se torna traficante e mensageiro do Cartel de Sinaloa nos anos 80. Aos 90 anos, sozinho e sem dinheiro, ele aceita um trabalho que exige simplesmente que dirija o próprio carro, mas levando ilegalmente muitos quilos de cocaína do México para os Estados Unidos. Além de Eastwood, também são protagonistas o indicado ao Oscar Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy García.

Este filme baseado no romance homônimo de 2013 de Donna Tartt é protagonizado por Ansel Elgort como Theodore Decker, que aos 13 anos perde a mãe em um atentado no Museu Metropolitano de Arte e é adotado por uma família rica. O garoto procura se reconectar com uma felicidade perdida procurando o paradeiro de um quadro retirado do museu no dia do ataque. Junto com amigos que vai fazendo de forma inesperada, e que também passaram por momentos tristes, ele segue em frente na sua busca. Este drama é estrelado pela vencedora do Oscar Nicole Kidman (THE UNDOING da HBO) e Jeffrey Wright, ganhador dos prêmios Golden Globe , Tony e Emmy.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…