24 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 24, 2020
- Publicidade -

Discovery estreia segunda temporada de Ed Stafford: Contra Todos

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Na terça-feira, 13 de outubro, às 20h30, Ed Stafford estreia mais uma leva de duelos na segunda temporada de ED STAFFORD: CONTRA TODOS (Ed Stafford: First Man Out), no Discovery. Com ele – ou melhor, contra ele – estarão adversários a altura: em cada episódio de uma hora, Ed desafia um especialista em técnicas de sobrevivência para uma corrida em paisagens da China onde triunfam as belezas e perigos da natureza selvagem.

Cada um dos episódios traz um oponente e destino diferentes. As partes mais hostis da China, das selvas e pântanos a montanhas e desertos, serão os cenários para a disputa entre Ed e oponentes que trazem na bagagem alta resistência física e o conhecimento de técnicas para sobrevivência nesses ambientes.

- Publicidade -

Logo no início, os competidores são informados sobre os pontos de passagem obrigatórios do trajeto, os principais desafios em cada um deles e, em seguida, é dada a largada. Vence aquele que chegar primeiro ao ponto de chegada estabelecido pela produção. Pela frente, os dois terão caminhadas extenuantes, durante as quais precisarão encontrar abrigo, comida e estabelecer uma rota de fuga. Cada um confiará na sua experiência e habilidades para traçar estratégia rumo à vitória – contra a natureza e contra o oponente.

O primeiro episódio leva Ed e ninguém menos que o seu professor de técnicas de sobrevivência primitivas, Will Lord, às montanhas de Basha, na província chinesa de Shaanxi. Paredões, sistemas labirínticos de cavernas e uma floresta de bambus o esperam no trajeto. Para piorar, a variação de temperatura é gigantesca: dos 35 graus durante o dia a menos de 10 à noite. Ed arrisca um atalho: em vez de escalar uma encosta, ele decide improvisar uma tocha e passar pelas cavernas. Enquanto isso, Will opta por uma rota mais segura e demorada; ele sobe o curso de um rio contra a correnteza e fabrica sua própria faca.

ED STAFFORD: CONTRA TODOS segue com os maiores desafios de sobrevivência já enfrentados pelo intrépido proponente. Depois de uma sequência de feitos solitários e que dependiam apenas de sua própria resistência (já cruzou a selva amazônica em uma caminhada que durou 860 dias; sozinho, ele percorreu todo o curso do Rio Amazonas entre abril de 2008 e agosto de 2010), Ed arrisca tudo – a reputação e a própria vida – em competições contra homens e mulheres que respeita e admira.

SERVIÇO

ED STAFFORD: CONTRA TODOS (Ed Stafford: First Man Out)

Estreia: terça-feira, 13 de outubro, às 20h30

Classificação indicativa: 12 anos       

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Não aceitaremos a naturalização do ensino remoto, diz candidata da chapa 1 dos Andes

A eleição da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino...

Candidata da chapa 2 do Andes quer sindicato “menos isolado” para enfrentar desmonte

A eleição da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino...

TVT | Cresce tensão na Síria após bombardeio turco e disputa entre grupos armados

A Síria enfrenta tensões após bombardeios do exército turco na...

Luiz Lima promete levar mais segurança, iluminação e limpeza para a região da Pavuna

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio, deputado federal Luiz Lima, quer a Pavuna com uma nova cara. Após fazer caminhada pelo bairro da Zona Norte, que faz divisa com o município de São João de Meriti, na Baixada, ele enumerou alguns dos principais problemas da região e apresentou propostas para melhorar a vida dos moradores. 
- Publicidade -