23 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 21, 2020
- Publicidade -

BandNews TV e UOL transmitem ao vivo o debate dos candidatos à vice-presidência dos EUA

- Publicidade -
- Publicidade -

 

O BandNews TV transmite ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira, 7 de outubro, o único debate entre os candidatos à vice-presidência dos Estados Unidos. O evento reúne frente a frente o republicano Mike Pence e a democrata Kamala Harris, em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos.

- Publicidade -

A transmissão conta com uma parceria exclusiva entre o BandNews TV e portal UOL. A exibição do debate poderá ser acompanhada pela TV e pelo portal de notícias em tempo real. 

Com uma hora e meia de duração, o confronto contará com tradução simultânea. Participam desta cobertura especial: o embaixador Sérgio Amaral e os jornalistas Eduardo Castro (correspondente internacional) e Marcello D’Angelo (diretor-executivo).

- Publicidade -

O BandNews TV também transmitirá os próximos debates dos candidatos à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump e Joe Biden, que vão ocorrer nos dias 15 e 22 de outubro. Os próximos confrontos deverão ser virtuais, já que o presidente americano foi internado semana passada após contrair Covid-19. As eleições americanas estão marcadas para o dia 3 de novembro.

Eleições Americanas – Debate vice-presidentes

No ar nesta quarta-feira, 7 de outubro, às 22h

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Aparecida Debate avalia carta de amor à Terra publicada pelo Papa Francisco

O tema do “Aparecida Debate” desta quarta-feira (21/10), às 22h30, é a realidade da “Casa Comum”. Em maio de 2015...

Vasco da Gama x Corinthians: Prováveis escalações e onde assistir

Vasco e Corinthians abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, dia 21, com novidades. Do lado carioca, a estreia do técnico português Ricardo Sá Pinto.

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
- Publicidade -