22.6 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

AXN traz para o Brasil o sucesso da TV francesa Candice Renoir

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


O nome dela é Candice Renoir. Tem quatro filhos. Acabou de se separar do marido e, como se isso não bastasse, ela também acaba de tomar uma decisão muito importante: voltar para a Brigada Criminal da comunidade litorânea de Sète, no sul da França. O problema: ter passado quase uma década por fora da cena de crimes do local. Por mais que esteja disposta a retomar a vida profissional, digamos que ela está um pouco desatualizada.

Mas é melhor não se deixar levar pela sua aparente falta de jeito e anacronismo, porque ela é uma personagem altamente perspicaz e complexo, capaz de observar e analisar as pistas mais confusas, tal e qual uma detetive de grande experiência que resolve os crimes mais complicados com um talento único e inesperado, qualidades que são a cara do canal e da mais nova integrante da família AXN.

- Publicidade -

A protagonista dessa história estreia no canal no dia 21 de outubro, às 21h. Toda quarta-feira, ela vai nos mostrar que uma matriarca é capaz de enfrentar seus medos e colocar a serviço de seu trabalho toda a inteligência, rebeldia e novos conhecimentos que adquiriu ao se tornar uma mãe.

É assim que essa loira vai mostrar serviço a seus colegas incrédulos, que não acreditam na capacidade dela para contribuir com a equipe na solução de crimes. Em Sète, os criminosos conhecem jeitinhos para cometer delitos, mas ela conhece mais!

Dessa maneira, a polícia francesa passa a contar com uma grande aliada na hora de perseguir assassinos, ladrões e golpistas. Já no primeiro episódio da série, Candice será a única da equipe a desvendar uma pista-chave que pode levar a um assassino só porque ela conhece a composição química de um limpa-vidros.

Com faro e habilidades detetivescas, Candice Renoir se tornou uma das séries mais populares da TV francesa e europeia. Com encanto, habilidade e intuição aperfeiçoadas pela maternidade, ela agora chega ao Brasil para conquistar os amantes de charadas, de séries criminais e de discussões acaloradas sobre quem deve liderar na hora de seguir uma pista.

Candice é interpretada por Cécile Bois, que conta com um elenco coadjuvante de peso: Raphaël Lenglet (“Elle”), Samira Lachhab (“O Resgate”), Mhamed Arezki (“O Turista”) e Alexandre Varga (“Família Soprano”).

Candice Renoir – 1ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#CandiceAXN

A partir de 21 de outubro, toda quarta-feira, 21h

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 25 de outubro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 25 de outubro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Mais de 2 milhões de pessoas vivem sob ameaça de milícias no RJ, diz deputada

Ao longo de 2020, uma violência contra a juventude negra, sindicalistas, indígenas...

Brasileiro Sub-20: Botafogo e Vitória vencem na abertura da oitava rodada

Glorioso venceu o Athletico-PR, enquanto o Rubro-Negro levou a melhor diante do Internacional. No outro duelo do dia, Bahia...
- Publicidade -