24 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 24, 2020
- Publicidade -

Amanda Françozo leva famoso caipira para divertido passeio por Sampa

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Devido às transmissões da “Central da Padroeira”, “Novena”,  “Bênção da Mãe” e do filme “A Imagem da Tolerância”, o “De Papo com Amanda Françozo” desta quarta-feira (07/10) vai ao ar, excepcionalmente, às 22h. Nesta edição, Amanda Françozo visita o Mercado Municipal, grande ponto turístico, histórico e cultural da capital paulista. A apresentadora leva para o divertidíssimo passeio o personagem caipira  Tonho Prado.

Interpretado por Adriano Domiciano, Tonho Prado foi criado há mais de 20 anos em homenagem ao avô do artista. O personagem integra o elenco do programa Terra da Padroeira, aos domingos, na TV Aparecida, ao lado de Kleber Oliveira.

- Publicidade -

O bate papo entre Amanda e Tonho é bem divertido enquanto passam pelas barracas do Mercadão, degustando os produtos locais e conversando com comerciantes, como Andrea Rotta, do Hocca Bar. Ela conta a história do famoso pastel de bacalhau, que foi criado por uma família de portugueses e faz o maior sucesso, bem como mostra outras delícias tradicionais, como os sanduíches de pernil e de mortadela e o bolinho de bacalhau.

Em outro momento da atração, Amanda deixa de conversar com o personagem Tonho Prado e entrevista o intérprete, que conta um pouco sobre sua trajetória:

“Eu venho de uma formação teatral, me formei em teatro, comecei em dança, trabalhei de palhaço muito tempo, aí quando eu criei o Tonho, que é em homenagem ao meu avô, Tonho Prado, as coisas aconteceram”.

Adriano Domiciano ainda se emociona com o depoimento da esposa Karina e seus dois filhos, Enzo e Arthur:

“Eu venho de uma formação católica, fui catequista (…), muito devoto de Nossa Senhora. De repente, eu estou lá na TV (Aparecida) trabalhando. Então, me enche de orgulho ver a família. (…). Eu acompanhei os dois partos (…). Quando fala em família não tem como não se emocionar”.

O ator também revela à Amanda sobre a presença de Nossa Senhora Aparecida em sua vida:

“A minha ligação com Nossa Senhora é muito forte. (…). Quando eu era criança, tive um problema na bacia, minha mãe fez uma promessa, tenho um gesso em Aparecida na Sala das Promessas. No ano passado, sofri um infarto. Estou firme e forte!”

E do Mercadão, Amanda e seu entrevistado partem para a Liberdade, tradicional bairro japonês, para conhecerem um karaokê.

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 22h. 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Não aceitaremos a naturalização do ensino remoto, diz candidata da chapa 1 dos Andes

A eleição da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino...

Candidata da chapa 2 do Andes quer sindicato “menos isolado” para enfrentar desmonte

A eleição da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino...

TVT | Cresce tensão na Síria após bombardeio turco e disputa entre grupos armados

A Síria enfrenta tensões após bombardeios do exército turco na...

Luiz Lima promete levar mais segurança, iluminação e limpeza para a região da Pavuna

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio, deputado federal Luiz Lima, quer a Pavuna com uma nova cara. Após fazer caminhada pelo bairro da Zona Norte, que faz divisa com o município de São João de Meriti, na Baixada, ele enumerou alguns dos principais problemas da região e apresentou propostas para melhorar a vida dos moradores. 
- Publicidade -