23 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 21, 2020
- Publicidade -

Netflix divulga primeiras imagens de Henry Cavill como Geralt de Rívia

- Publicidade -
- Publicidade -

Temporada nova, armadura nova! Confira o visual renovado de Henry Cavill como Geralt nas primeiras imagens da segunda temporada de “The Witcher”!

A Netflix divulgou hoje as primeiras imagens da segunda temporada de “The Witcher”, em produção no Reino Unido. As fotos mostram Geralt de Rívia, personagem de Henry Cavill, de armadura nova, que será usada na próxima temporada.

- Publicidade -

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, “The Witcher” é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia é um caçador de monstros solitário, que luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras.

As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente. Além disso, na segunda temporada, Gerald está, certamente, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia, então, leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, Kaer Morhen, onde passou a infância.

Porém, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Aparecida Debate avalia carta de amor à Terra publicada pelo Papa Francisco

O tema do “Aparecida Debate” desta quarta-feira (21/10), às 22h30, é a realidade da “Casa Comum”. Em maio de 2015...

Vasco da Gama x Corinthians: Prováveis escalações e onde assistir

Vasco e Corinthians abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, dia 21, com novidades. Do lado carioca, a estreia do técnico português Ricardo Sá Pinto.

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
- Publicidade -